Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Hoje dia de matar a fome, e eu mesmo hahaha, comendo comida japonesa. E foi muuuuuuita comida hahahaha De entrada, os Hot Rolls :) Os primeiros vieram bem feitos, com grande destaque pro gosto do salmão, que estava numa quantidade muito boa, dando um sabor bem forte ao Hot. O tarê e a ‘casquinha’ acompanhavam bem o sabor do prato, garantindo um bom saboreio sem nada do contra. Um prato muito bem feito, e um ponto bem positivo como entrada. :) Logo depois veio... Temakis :) De salmão, atum (com muita pimenta tabasco hahah) e Skin. Os Temakis são bons, num tamanho mediano, bem dividido entre arroz e peixe tem um sabor muito bom, peixes frescos, bem picados e sem muito cream cheese, gosto na medida. Destaque pro atum com pimenta (Atum Santô) que vem bem picante, com uma dose altíssima de pimenta, como eu curto bastante, achei um Temaki bem gostoso e saboroso, uma idéia que realmente ficou muito boa e saborosa (cuidados com os fracos para pimenta, esse Temaki realmente tava muito picante hahahaha). Logo após veio o sunomono e o shimeji. Ambos são bem padrão, o sunomono não é muito temperado, parecendo pouco agridoce, mas eh bem bonito, mesmo não estando muito temperado não deixa de ser saboroso (OK, eu curto sunomono, então sempre vou achar gostoso hahaha). O shimeji também não é muito temperado, mas é bem saboroso, sem muito shoyu parece que ele é cozido puro, dando um sabor mais natural ao prato. :) Então apareceram os pratos quentes, Gyoza, Rolinho e os teppan (grelhados) de carne e salmão. O Gyoza e o Rolinho achei um tanto oleoso, o Rolinho perdeu um tanto gosto porisso, estava um tanto mole e bem úmido, o que considerei um tanto falta de cuidado. :( No caso do Gyoza o sabor ainda se manteve bem por causa da carne, que estava muito boa e saborosa, dando bastante destaque, o cozimento da carne estava num ponto bom e estava bem macia, nesse caso o sabor estava bem melhor que o Rolinho. Seguindo... O prato principal: O combinado! Uma variedade bem interessante de sushis e ‘o de sempre’ de sashimis. Os sashimis são os padrões: atum, salmão e peixe branco. Aqui nada demais, fatias normais de peixes frescos e bem servidos, nenhum peixe estava estranho, ou com algum gosto diferente, estavam muito bons, como devem ser e muito agradáveis tanto para o paladar quanto para o olhar :) Os sushis tem seus ‘padrões’, mas também tem muito diferencial, em todos os sentidos. Os Djô são os grandes destaques do combinado, os de acelga são levemente agridoces e com salmão bem saboroso, algo bem temperado que agrada bem o paladar principalmente pela combinação de ingredientes. :) Algo nada enjoativo e que dá pra saborear muito bem pelo tamanho e quantidade de casa ingrediente :) O de salmão é bem parecido com os de outros lugares, mas com uma pequena e considerável diferença, o cream cheese é substituído por maionese. O que pode parecer bem estranho incialmente, mas o sabor agrada bastante, dando um aspecto bem diferente e considerei bem saboroso ao prato. Os niguiris têm muitos diferenciais, principalmente no visual. A grande maioria traz temperos muito à mostra e agrada bem ao olhar, dá vontade de saborear todos pra saber o que tem de tempero em cada um deles. :) No sabor o destaque acabou ficando mais para os peixes que são bem feitos e saborosos, com gosto bem forte, não deixando os temperos tomar conta dos sushis. Os temperos acabam ficando mais para o visual, no sabor fica algo bem mais tradicional, voltado para o sabor dos peixes. O que é um destaque muito bom. :) A repetição que prejudica um pouco na comilança, teve uma certa demora, e não veio com a mesma qualidade doa primeira vez, um ‘truque’ que existe em alguns lugares e passa a impressão de que não é bom pedir mais uma vez (mas isso é um rodízio... então deveria comer até morrer e não comer uma vez e sair né). Na repetição nem todos os sushis e sashimis vieram com o gosto realmente muito bom que vieram da primeira vez, e o hot roll veio com um tarê terrivelmente doce, mais parecendo um melado. Mais uma vez parece que há uma determinada falta de cuidado em alguns momentos com algumas coisas. :( Pra finalizar mais uma coisa que parece ter faltado cuidado, um estranho pudim de chocolate com farofa de amendoim. No geral, tudo muito mediano com algumas surpresas, algumas coisa muito boas, mas também algumas coisas decepcionam, até demais, e outras que são muito igual à qualquer outro lugar.

Rodízio – R$45

Rodízio – R$45
Shimeji
"Shimeji"

Primeira vez, gostei de td, nada de diferente, mas é bom sim, vale a pena
Destaque para o temake, alga muito chocante e o Gyoza bem feito e também muito crocante.
Gostei do atendimento.

Já faz algum tempo que não vou ao Santosushi. De qualquer modo, aqui vai minha opinião : considero-o um excelente restaurante japonês. Os preços são razoáveis. O que mais gostava de degustar, nele, era uns sushis que vêm com uma couve finissimamente fatiada e doce encima ( não me recordo o nome ) e as anchovas grelhadas.

Já faz algum tempo que não vou ao Santosushi. De qualquer modo, aqui vai minha opinião : considero-o um excelente restaurante japonês. Os preços são razoáveis. O que mais gostava de degustar, nele, era uns sushis que vêm com uma couve finissimamente fatiada e doce encima ( não me recordo o nome ) e as anchôvas grelhadas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Não mudou muita coisa da última visitá ( nem o brigadeiro de sobremesa) falta de imaginação.
Uma coisa que gosto é o chickenkatsu e o tomkatsu mas o restante bem normal, não sei se sou eu que estou meio enfastiado destes japoneses-brasileiros mas pouco a celebrar com uma água junto a conta foi R$ 56,00.
Na Região de Santo Amaro, não há muitas opções em restaurante japonês. O Santosushi em comparação a outros, realmente é a melhor em relação a qualidade e apresentação.
Atendimento precisa ser melhorado, os garçons precisam ser mais ágeis e prestativos.
Quanto ao preço do rodízio, pelo que é servido o preço é salgado.

Sempre vou com minhas amigas neste restaurante japonês, ambiente muito agradavel, funcionarios simpaticos e o mais importante os peixes muito fresquinhos, RECOMENDO!!!! Definitivamente o melhor JAPA que já fui!!! Porque não gosto daquelas misturas nos sushis prefiro o tradicional com qualidade

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Este restaurante tem caído bastante nas minhas considerações e vai demorar um pouco a retornar. Estive no mesmo nesta data e o serviço estava muito demorado para uma segunda feira, não tinham peixe branco somente salmão e atum, no sashimi.
Quanto ao serviço por ser um restaurante rodizio eles não mencionam uma parte do menu que pode ser pedido como Tonkatsu, bem como o tempurá.
Como sobremesa o velho brigadeiro de colher ( fazem anos que frequento o restaurante e não mudam), bem como a baixa variedade de sushis, e os hot rolls frios( uma hipocrisia). Mas o preço continua o mesmo só a qualidade que vem despencando.
Você conhece o Santo sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral