Santos Chopp

| Rank: 20º de 101 | Bares e Botecos

Fui ao Santos Chopp pois foi um dos poucos lugares da cidade aberto no dia 25 de dezembro.
O chopp brahma continuava sendo servido de forma perfeita, o que colabora para a fama da casa, mas o atendimento ... já teve melhores dias. Ok, 25 de dezembro, ninguém estaria empolgado de trabalhar, mas ignorar os chamados da mesa principalmente quando você está ao lado do Balcão, não dá. As porções que outrora eram diferenciais, apenas estavam aceitáveis desta vez, pena que a qualidade neste caso não acompanhou o preço.

Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Santos Chopp

Cheguei ao Santos Chopp de surpresa, levada por amigas que planejaram meu aniversário no local. Achei impressionante o número de pessoas naquele dia que esperava por uma lugar do lado de fora. Realmente, o negócio estava bom do lado de dentro. Gente educada, bonita, totalmente da paz curtiam prazerosamente as melhores iguarias que a casa servia através de suas generosas porções. Gostei da surpresa e foi sem dúvida, uma data inesquecível.

O Santos Chopp está localizado em uma área nobre e é sempre bem frequentado e está sempre cheio, mas isso não faz com que o atendimento caia o padrão, o atendimento é sempre muito bom, no cardápio apresenta grande variedade de porções e uma diversidade de bebidas, as porções são muito bem servidas, vale a pena conferir.

O Melhor chopp de Santos, boteco típico para os adeptos da boemia e apreciadores da boa comida, na rua mais descolada de Santos e sempre cheio de gente bonita, tem excelente atendimento, experimente os bolinhos e sandubas, você não vai se arr

Perfeito para ir com amigos. Serve chopes de uma marca especifica e os profissionais estão sempre repondo o seu chope, caso queira. Destaco que eles sempre perguntam se a pessoa quer mais um copo e nunca trocam sem a permissão. Variedade grande de pratos, porém apesar de serem pratos de boa qualidade, as porções não são tão bem servidas pelo preço cobrado. O ambiente é informal, paredes azulejadas dão um clima de "bar com amigos" Bem frequentado.

Localizado numa das ruas mais nobres de Santos, o Santos Chopp é o lugar certo pra quem é boêmio.
O bar está sempre cheio de gente descontraída, as porções são bem servidas e o garçom nunca deixa você esperando um chopp.
Além disso, no cardápio tem, além de porções e chopp, saladas, sanduíches, drinks e outras bebidas alcoólicas: agrada a todos.
O bar é grande mas como é bem frequentado talvez você tenha que esperar para entrar.
Quer fazer seu aniversário lá? É uma ótima opção, a comanda é individual mas ligue e reserve uma mesa. Ah: com antecedência! ;)
Foto opinião do Carolina Tinti sobre Santos Chopp
Você conhece o Santos Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral