Santo Grão - Oscar Freire

| Rank: 134º de 8750 | Restaurantes

O Santo Grão oferece mais do que café, almoço e jantar: oferecem o prazer de estar em um ambiente charmoso e sofisticado, com um menu variado e de qualidade. Oferece salgados e doces que devem ser sempre acompanhados por ótimo café. O carro-chefe é o Blend Santo Grão, com aroma intenso e sabor achocolatado. O local é perfeito para um almoço de negócios, um delicioso café da manhã ou um happy hour com os amigos.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Super bem localizado e frequentado. Fazia anos que não ia e tive a mesma impressão que antes. Pela fama em servir bons cafés deixa muito a desejar. Aceitei a sugestão do garçon e pedi uma bebida gelada feita com café e outros ingredientes que, segundo ele, era a mais pedida. Duas decepções: a apresentação da bebida ao ser posta na mesa e o gosto que não levava a nada, a não ser algo aguado! Pedi também uma focaccia que não estava ruim, mas nada excepcional, porém merecia estar pelo preço cobrado.
Em resumo, apenas um local para ver e ser visto!

Em resumo, apenas um local para ver e ser visto!

Uma maravilhoso restaurante com muitas pessoas bonita , ambiente bem agradável com ótima localização , e uma acesso fácil com manobrista , bem aconchegante e com um preço bem acessível , com um cardápio bem variado recomendo .
Excelente opções de degustação de cafés em um ambiente agradável com aroma de de café. Ultimamente, no entanto, tem faltado padronização por parte dos baristas para tirar o café, especialmente quanto à temperatura (recebi o café quase frio).

Visito bastante cafés por pura curiosidade, como Octavio ou o badalado coffee lab. Não que eu seja um entendedor de cafés, mas para o meu paladar, o santo grão é bem difícil de superar. Já fui incontáveis vezes desde o ano passado.

O ambiente já te surpreende por ser bem bonito e aconchegante, principalmente os fundos que tem sofás grandes. A decoração com um torrador gigante também impressiona, fora a sala de cursos de café no andar de cima. Para fins comparativos, pense no coffee lab mais organizado e "quadrado"

Em relação a bebidas em geral, já tomei a grande maioria, dos expressos, todos. Os frappes são muito bons, melhores que os clássicos do Starbucks, mas ultimamente peço apenas os expressos, que valem cada centavo dos R$5,90.

Uma recomendação é pedir um ristretto duplo, um pouco mais caro, mas vale, já que é o expresso tradicional concentrado, e o duplo faz ficar com a mesma quantidade do convencional. Ou seja, cada gota é um soco de sabores.

Ótimo local para apreciar um ótimo café expresso, recomendo a mogiana. Entrada: brusqueta tomate fresco. Prato: atum grelhado e para a sobremesa, sugiro o brownie com sorvete de creme, realmente é muito bom!! Ambiente aconchegante e ótimo atendimento. Super recomendado!
Queremos a lula recheada com queijo fêta de volta!!
Santo Grão
"Santo Grão"

Um lugar perfeito para tomar um café no final da tarde e bater papo com os amigos, o estabelecimento traz juntamente com um cardápio de ótimos petiscos um atendimento satisfatório, indico aos amigos e costumo parar por lá sempre q tenho um tempinho, em dias frios um garrafa da carta de vinho é uma boa pedida.
Foto opinião do Ramon Bispo sobre Santo Grão - Oscar Freire

Boa escolha para um bom café! O ambiente é descontraído e agradável, principalmente se for em um dia com tempo bom, pois tem uma varanda
gostosa, você vê o movimento da rua. Tem comidinhas gostosas para beliscar e se não quiser café, pode pedir um drink, pois tem opções surpreendentes!Tem valet disponível na porta!

Esse hotel é maravilhoso, gostei muito do atendimento, a limpeza impecável tudo maravilhoso, a localização também me agradou muito, voltarei em breve e com certeza me hospedarei novamente. Obrigado.
pena que só vou poder ir novamente no final do ano pois tenho trabalho e mais trabalho esse ano, resumindo super indico

Local agradável, ambiente confortável com grande variedade de lanches e quitutes para comer a qualquer hora do dia. Com lanches, almoço e jantar para todos os gostos. Ideal para pessoas que querem comprar algo para festas com sanduíches de metro e variados bolos bem decorados e de sorvete com excelente sabor.
Você conhece o Santo Grão - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral