Outro dia, estava andando em Maresias procurando um barzinho legal, já que lá vejo muito restaurante-bar, mas barzinho não.

Achei o Santo Gole, parecia animado, som alto e cheio. Voltei lá essa semana pra conhecer. Foi decepcionante. O lugar é uma ótima propaganda, mas lá dentro, não valeu os R$20 de entrada (homem paga R$40) com a promessa de 3 DJs e banda ao vivo.

A bebida é boa e o atendimento também.

Lá vai muita muita mulher, então deve valer a pena para os solteiros.

Ficamos até 0h30, mesmo com a entrada da banda achamos que não valia a pena. Mas lá fora tinha fila pra entrar.

Enfim, não tenho intenção de voltar.

A bebida é boa e o atendimento também.

Lá vai muita muita mulher, então deve valer a pena para os solteiros.

Enfim, não tenho intenção de voltar.
Você conhece o Santo Gole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral