"Que lugar lindo!" - Foi a primeira coisa que minha namorada disse quando chegamos ao Santo Doce e tenho que concordar, é tudo muito aconchegante, bem organizado e te deixa com um clima Zen... Aquela MPB de fundo... Árvores... Casinha modesta... Só indo para comprovar a experiência única.

As paredes são repletas de placas de premiações e indicações da casa, nada mais justo, os sorvetes são bons demais. Provei o de leite ninho, ovomaltine e doce de leite, um melhor que o outro. Você ainda pode complementar com umas coberturas, granulados... o preço é acima da maioria das sorveterias, coloquei 3 bolas (caprichadas) e paguei R$9,50; mas falando a verdade, valeu a pena pelo conjunto que a Santo Doce oferece.

Na frente há um jardim bem tranquilo e à noite fica um clima bem romântico; não tem estacionamento mas é muito tranquilo pra estacionar por perto.

Na minha opinião, está entre as melhores sorveterias da cidade. Bem localizada, clima agradável, arejada, c/ muito verde em volta. O melhor de tudo, claro, são os sorvetes. Servem sorvete da marca Bali, de Alagoas, que são muito bons e têm uns sabores bem diferentes. Ótimo p/ ir numa tarde de domingo descontrair c/ os amigos.

A Santo Doce oferece sorvetes artesanais incríveis, com sabores variados e diferentes, como o de leite ninho, limão com hortelã (o meu preferido) e vinho do porto. Além disso, a sorveteria conta com um espaço agradável e aconchegante, com mesas ao ar livre no jardim que fica na frente do estabelecimento. Em termos de movimento, a Santo Doce costuma receber uma boa quantidade de clientes nos sábados à tarde, ficando um pouco lotada, independente disso, vale a pena uma visita. Resumindo: sabor, ambiente e ótimo atendimento compensam o valor que é um pouco acima da média.

A sorveteria Santo Doce, além de ser um local muito bem decorado, com cores vivas e espacinho bem íntimo, oferece os melhores sorvetes de Recife (pelo menos que vi até agora). Sabores como Leite Ninho (delicioso!), Tiramissu, Floresta Negra e muitos outros estão disponíveis para serem saboreados, sem esquecer dos toppings que o cliente pode colocar (granulado, chantilly, confetes, etc). O preço é um pouco acima da média, não é o tipo de estabelecimento que dá pra ir quase todo dia, mas vale a pena ir vez ou outra para apreciar um sorvete artesanal diferenciado. O cardápio possui outras opções de lanche, como tapiocas, cafés, salgados, etc.

Um boa surpresa para quem quer uma delícia gelada. Os sorvetes Bali são uma delícia e não são muito facéis de se achar aqui pelo Recife. A variedade dos sabores e grande e o preço é justo. O ambiente é legal, mas poderiam oferecer mais mesinhas. É comum nos sábados a tarde ver gente em pé, aguardando uma acomodação. Mas a ideia de aproveitar o jardim é muito boa. Ter uma máquina de expresso e alguns docinhos e salgados para acompanhar também é uma excelente ideia.

O nome diz tudo! Santo Doce tem sorvetes incríveis, com sabores variados e refinados. Além de um ambiente bastante agradável. Recomendo os sabores vinho do porto, amarula, rosas e (meu preferido) limão com hortelã.

As paredes são repletas de placas de premiações e indicações da casa, nada mais justo, os sorvetes são bons demais. Provei o de Leite Ninho, Ovomaltine e Doce de Leite, um melhor que o outro. Você ainda pode complementar com umas coberturas, granulados... o preço é acima da maioria das sorveterias, coloquei 3 bolas (caprichadas) e paguei R$9,50; mas falando a verdade, valeu a pena pelo conjunto que a Santo Doce oferece.

Que fique claro que as quatro estrelas são por causa do sorvete e só. É muito, muito bom. Há sabores bem exóticos e variados (como "Céu Azul" e "Chiclete tutti-frutti"), e há opções de sorvete sem leite nem açúcar. Há um cardápio com sobremesas, waffles, drinks e cafés. Tudo muito bom.

Dito isso, há dois graves problemas, ao meu ver.

1) O ambiente é bem aconchegante e arejado, pois a sorveteria fica numa casinha, e você senta numa espécie de "jardim" na frente. É ótimo pois é agradável e ao ar livre, PORÉM há mosquistos infernais que não vão te deixar em paz. Ou seja, vá de calça (e sofra com o calor). É realmente desagradável passar o resto do dia se coçando por causa da droga dos mosquitos. Isso é muito chato do ambiente, e não é algo que tem conserto.

2) O preço é exageradamente caro. Beleza, é uma sorveteria de "luxo", o produto é incrível e tudo mais. Mas nossa. R$15 num milshake de 300 ml? Exagero.

Resumindo, você tem um dos melhores sorvetes do Recife, mas paga um preço (literalmente e metaforicamente) caro para saboreá-lo. É isso.
Você conhece o Santo Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral