Bar Santo Cristo

| Rank: 238º de 1192 | Bares e Botecos

Outro bar que conhecemos durante o feriado da Consciência Negra. Esse bar possui mesas internas e na calçada, nos sentamos na calçada pois estava batendo um vento gostoso. No início o garçom foi bem atencioso, pedimos chope (R$ 7,90), caipirinha e em seguida uma porção de picanha na chapa (R$ 69,00) que veio acompanhada de pãozinho fresco, vinagrete e farofa. Estava bem gostosa e a quantidade é suficiente para duas pessoas.
Depois chegou um conhecido do garçom que parou o carro em frente ao bar tocando uma música altíssima (funk) e mostrando para todos o seu potente equipamento de som. Cadê o gerente nessa hora que não percebe que isso atrapalha os clientes? Queríamos pedir uma cerveja de garrafa e cadê os garçons? Ou estavam vendo o som do carro ou estavam encostados no balcão conversando. Assim que um deles apareceu, pedimos uma cerveja de garrafa e ele nos disse que só havia Original. Então tá, vê uma Original. Mas sabe o que é, ela tá quente, melhor fica no chopinho, né, disse o garçom. Não, melhor é pedir a conta! Ele nem nos ofereceu um balde de gelo ( que havia na mesa ao lado). Queríamos ficar mais um pouco, mas a falta de tato do garçom e o funk do amigo do bar nos levaram para outro bar!

Estava próximo e resolvi ir para conhecer ,nas duas ruas ao lado fácil de encontrar vaga para o carro, gostei do ambiente , principalmente a parte superior ,lembra uma parte praiana. O chopp estava bem gelado, o whisky no esquema certo, o atendimento satisfatório ,boas porções,mas sem novidades.Bom local para bater um papo,
Vou frequentemente nesse bar. Muito bom; os petiscos são muito bons, não há muita variedade, mas prefiro qualidade no lugar de variedade. Sempre musica ao Vivo nos finais de semana de ótima qualidade. Preço justo, Vale a Pena conhecer.. achei melhor do que o "famoso" boteco São jorge".
Você conhece o Bar Santo Cristo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral