Santo Aroma Café

| Rank: 7º de 18 | Cafés

O café é muito aconchegante e os produtos são bem organizados, atendimento é muito bom também, a localização do café também faz toda a diferença, extremamente bem localizado e a comida é de ótima qualidade e pra mim é um dos melhores cafés da cidade.Aceita cartões, de todos os tipos e pagamento em dinheiro.

Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Santo Aroma Café

O ambiente é aconchegante e gostoso para saborear um ótimo café, as garçonetes são atenciosas e se você explicar elas fazem tudo ao seu gosto inclusive colocam um pouco a mais de chantilly que eu adoro.Elas também enfeitam o café deixando-o muito mais apetitoso e pronto para acompanhar um ótimo pedaço de torta ou um crocante pão de queijo.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Santo Aroma Café

Este café é maravilhoso, possui uma localização excelente na cidade, a comida é ótima e o atendimento é muito, muito bom.Contando com um atendimento diferenciado, possui um ambiente aconchegante, rústico, com produtos de qualidade.excelente atendimento em local gostoso de se frequentar,otimo cafe
Você conhece o Santo Aroma Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral