Santo Antônio Botequim

| Rank: 55º de 270 | Bares e Botecos

Minha primeira visita ao Santo Antônio Botequim não me agradou. Voltei ao local com meu noivo para a despedida de uma amiga que está indo para SP. São dois ambientes, a área interna é abafada. Possui comandas individuais.
No cardápio: petiscos, sanduíches, saladas, pizzas, moqueca ou ensopado, sobremesas.
Para beber, uma jarra de suco de laranja (R$8,30), ótimo!
Eu e meu noivo pedimos uma porção de pastéis (R$13,90), metade de carne e metade de pizza. Primeiro todos vieram de carne, pedimos para trocar, depois todos de pizza, desistimos e comemos todos de pizza. Estavam crocantes, sequinhos e bem recheados!
Depois uma alcatra na chapa (R$25,90) com farofa e vinagrete, boa, mas nada de especial.
Outro pedido da mesa foi escondidinho de carne do sol (R$34,90), muito elogiado.
Dividi a comanda com meu noivo, média de R$33,71 por pessoa. A opinião com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet http://www.batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/04/santo-antonio-botequim.html

Um lugar amplo, bem agitado, tem muita musica, dar pra dançar também, eu vou aos domingos e fica lotado, próximo ao parque do Costa Azul, tem estacionamento. Ambiente pra quem gosta de comer e curtir animação no fim de semana.Ótimo local pra quem gosta de beber schin á vontade, um balde de schin com três cervejas de 600 ml á 13,90, não é local pra querer velocidade em atendimento e sim curtir, passando o tempo com amigose com porções fastas de comida. Neste domingo experimentei o camarão ao alho e óleo, já que estava num precinho acessível á 20 reais e não me arrependi, muito gostoso, recomendo

via mobile

Visitei este bar umas 3 vezes, até o momento não tenho muito do que reclamar, pelo contrário, o rodízio de petisco de lá é muito bom, além de possuir um preço bacana, lá também é comum ter feijoada as sextas se bem me recordo, que apesar de não ter provado ouvir bons comentários.
A cerveja vem gelada, porém não mais devido a vazão constante de cerveja.
O atendimento é razoável, não sei se nas vezes que fui dei sorte de ser atendido por novatos ou os funcionários de lá costumam ser meio lentos mesmo, mas também não é o fim do mundo.
O ambiente é bem agradável, a iluminação é ótima, os banheiros são limpos e organizados.
O estacionamento é amplo, pois abarca outros estabelecimentos ao lado como a boate The hall, o Beach stop, a subway, dentre outros.

Minha visita ao Santo Antônio Botequim foi muito boa.
O atendimento foi bom e a galera estava super animada deixando o lugar ainda melhor.
Todos do bar cantamos parabéns para um aniversariante da mesa ao lado e esse super animado pagou uma rodada de chopp pra toda galera...rsrs
Os petiscos estavam bons, dentre os que pedimos se destacou o filé ao molho que é servido com torradas, estava ótimo e o grupo aprovou, tanto que pedimos bis!
O chopp estava super gelado!
Para fechar a noite pedi um pettit gateau.

Para beber, uma jarra de suco de laranja (R$8,30), ótimo!
Porção de Pastéis
"Porção de Pastéis"

Para o que o estabelecimento se propõe (ser mais um desses botecos chiques) ele deixa muito a desejar principalmente pelo atendimento. O restante é regular. Nada de novo ou extraordinário nem nada muito ruim. eu só vou lá se não houver opção

Eis um barzinho que você deve ir para aproveitar o horario de happy hour. Os petiscos são muito bons, assim como o chopp. Para ir fora do horario de happy hour, sua sardinha básica para relaxar e se divertir pode sair muito caro.

Realmente foi uma decepção, sempre ouvi falar muito bem do estabelecimento, massss, minha visita não foi uma das mais agradáveis, claro que também possui seus pontos positivos.
Bom, a aparência é super agradável, possui dois ambientes interno e externos, apesar de achar super apertado do lado de fora, eu gostei muito.
Nunca fui assistir, mas sei que é muito frequentado nos dias de UFC e jogos de futebol.
Demos sorte por que assim que chegamos encontramos uma mesa vazia, em pleno sábado a noite, na parte de fora, o que me agradou bastante, porem ai acabou a minha felicidade. Sentamos e esperamos, e esperamos e esperamos mais um pouco, ate que finalmente veio o cardápio, ai outro susto, os preços são muito caros em comparação a outros bares/botecos, que prestam o serviço com maior qualidade, escolhemos o pedido, depois dos garçons darem mais umas voltas ele voltaram na nossa mesa, ai pedimos e não demorou muito e a cerveja já estava na mesa, Ufa!
O segundo round foi na escolha do pedido, era uma confusão uns diziam q tinha pastel de camarão outros não... o pedido demorou de vim, como disse no inicio uma decepção.
Não sei se foi impressão, mas nas outras mesas que estavam mais povoados, dava para ver que tinha um maior acompanhamento, do que na minha que só tinham duas pessoas, me chateei, fomos embora e não tenho pretensão de voltar!

Avaliamos no dia 03 de Abril 2013, o Petiscos, do heppy hour. Com sake roska. Para quem é bom de garfo como nós, vale a pena, especialmente considerando os preços unitários dos tira-gostos: o mais barato (a batata frita) custa R$18,00. No heppy hour está por R$12,90 Os preços dos escondidinhos variam de acordo com o recheio, entre R$35 e R$45. A cerveja mais barata custa R$4,00 SCHIN preço em bastante em conto para o ambiente e o padrões, a variedade e a quantidade, do heppy hour não está caro.

Endereço: Rua Recife, 64, Jardim Brasil | Av. Octávio Mangabeira, 2323
Bairro: Barra | Pituba
Telefone: 3267-2188 | 3240-1491
Lugares: 200 (aproximadamente)
Horário: 17h/1h (qui. a sáb. 12h/3h; dom. a partir das 11h)*
Forma de pagamento: Todos os cartões: Visa, Marter, Amex, Hiper, Visa-vale.

Site: http://www.santoantoniobotequim.com.br

SDS,
Equipe Barteco
www.barteco.blogspot.com

Mereceria umas 4 estrelas mas explicarei no fim do post as 3 que estou dando...

Bom a comida das vezes que eu fui esteve saborosa pedi picanha na chapa, carne do sol, queijo coalho e frango a passarinha e todos estavam bem feitos...mas as vezes que eu ja fui a maioria fui para o rodizio de petiscos e de 0 a 10 dou nota 7,5 a bastante opçoes as que eu lembro agora é toscona, carne do sol com purê de aipim, batata frita, frango a passarinha, coxinha, kibe, bolinhas(queijo, carne e bacalhau), isca de peixe e frango, pão de alho, filézinho ao molho madeira, risole entre outros dessas só critico a calabresa parecia de feijão e não a de petisco, o kibe alguns pareciam crus e a grande demora no serviço!!

O atendimento nas duas ultimas vezes me senti desvalorizado o gerente e os garçons não me atendiam e eram meio que arrogantes!!!

O ambiente muito bom em frente a ´praia em otima localização, facil estacionamento!!!

Bom agora as duras criticas ao estabelecimento primeiro como já falei do atendimento muito abaixo do esperado mal preparados e alguns acham que é um favor estar nos servindo e o principal...UMA DAS VEZES QUE EU FUI COM MINHA IRMÃ, CUNHADA E PRIMO ESTAVAMOS NA ARTE INTERNA QUANDO PARA NOSSA SURPRESA APARECEU UM RATO ISSO MESMO UM RATO EM UMA DAS VIGAS DO ESTABELCIMENTO APÓS RECLAMARMOS UM DOS GARÇONS TIROU O ANIMAL COM UMA VASSOURA ELE CAIU EM CIMA DO VENTILADOR DE PAREDE UE PARA SORTE DELES E NOSSA ERA PROTEGIDO E NÃO ACONTECEU UM MUTILAMENTO COM PARTES VOANDO SOBRE CLIENTES ACREDITEM SE QUISER APÓS ESSA CENA O MESMO FUNCIONARIO FOI CHUTANDO O RATO ATÉ A COZINHA!!!ISSO É INACEITAVEL!!! APÓS RECLAMARMOS AGIRAM COM POUCO CASO E APÓS A AMEAÇA DA MINHA IRMÃ NOS DERAM UM DESCONTO DE 50% NA CONTA MAS SO ISSO...VOLTO PQ GOSTEI DO LOCAL MAS NÃO DEVERIA VOLTAR!!! FIQUEM ATENTOS
Você conhece o Santo Antônio Botequim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral