Santo Almoço Lanchonete

| Rank: 565º de 840 | Lanchonetes

O bom de trabalhar na região do Itaim é a grande variedade de pequenos restaurantes de baixo custo e o Santo Almoço é um dos mais baratos que já comi nesse 1 ano de Faria Lima.
O restaurante é bem pequeno mas acomchegante, bem limpo e agradável.
O self service tem uma boa quantidade de opções inclusive com grãos, pimentas variadas. Não me atentei ao valor do quilo mas eu fiz um prato bem generoso (gordinho feelings), e deu apenas R$16,00. Pra região esse valor é muito barato.
Há tembém algumas opções de sobremesas como pudim e mousses.
Ahh! Se você atingir R$17,00 você ganha um suco grátis! :D
Enfim, lugar bom e barato com uma comidinha muito gostosa! Mais do que recomendado.

O restaurante é bem pequeno mas acomchegante, bem limpo e agradável.
Há tembém algumas opções de sobremesas como pudim e mousses.
Ahh! Se você atingir R$17,00 você ganha um suco grátis! :D
Você conhece o Santo Almoço Lanchonete ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral