Sempre comprei minhas melissas nesta loja,primeiro pq era bem perto do meu antigo emprego hoje um pouco mais distante mesmo assim se preciso de alguma peço pra separar e o boy vai buscar pra mim rss bem folgada ne..enfim o atendimento é perfeito,o pessoal sempre atencioso e disposto a te atura ate vc experimenta todas ate decidi qual levar!! Comprei uma melissa prism na qual no 1º dia de uso deu pt..e olha so eles trocaram sem reclamar em outras lojas isso jamais aconteceria..

Perfeito loja linda pessoas lindas..quer melissa vão lá..eu garanto,

Perfeito loja linda pessoas lindas..quer melissa vão lá..eu garanto,