Quer receber ofertas do(a) Santana Parque Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um shopping onde faltava! Eram poucos na zona norte e esse faz toda diferença na região. É amplo, tem todo tipo de loja (como todo bom shopping), praça de alimentação cada vez mais variada, salas de cinema e espaço central para atividades com crianças. Tem até academia em um dos andares de estacionamento.

O ruim dele são as poucas vagas e em 2 dos 5 andares de estacionamento não se tem acesso direto as lojas, tendo que esperar elevador ou usar as escadas de incêndio.
Foto opinião do Thais Lucena sobre Santana Parque Shopping

Eu curto bastante esse shopping, principalmente o UCI de lá. Só que ele fica no alto daquele morrão, que é meio isolado. O acesso é feito por umas poucas avenidas que têm trânsito muito ruim durante a semana. Por isso é raro eu aparecer lá. Também acho o estacionamento extremamente mal sinalizado. O acesso às lojas não é possível diretamente por todos os pisos de estacionamento, aí a gente precisa andar por umas escadas de emergência ou pegar elevadores que vivem lotados. Mas é um shopping bacaninha pra quem quer pegar um rango esperto na praça de alimentação grandona e ver um filme com audiência mais educada. Só não acho muito legal pra comprar roupas.

O mais luxuoso e famoso shopping da zona norte. Tão famoso tanto por aspectos negativos (como a antiga onda de assaltos em lojas de jóias há tempos passados), quanto positivos (visitado por celebridades e utilizado pelo programa Big Brother Brasil ano passado). Sempre que vou, passo pela Saraiva que possui um bom arsenal de livros, como no Burguer King e assisto filme no UCI.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Santana Parque Shopping
Shopping bem estruturado, grande e bonito. Antes de inaugurarem o Tietê Plaza Shopping que é mais próximo de onde eu moro, eu sempre ia no de Santana pois era o mais próximo e qualquer coisinha era só passar lá e comprar.
O shopping sempre tem novidades para interagir com o público, tanto infantil quanto adulto. Tem a feira das vaidades, que a mulherada pode conferir cosméticos. Na parte inferior tem onde as crianças brincarem, não é um playground e nem chega a ser como o espaço como o do Shopping D mas é bem legal e tem brinquedos diferentes, para crianças maiores.

O Santana Parque é um shopping bom, tem lojas boas e a limpeza é ótima, sempre que vou lá está tudo limpinho, os banheiros e corredores sempre tem alguém fazendo a limpeza, eu recomento, porém não é o melhor shopping de São Paulo claro, tem muito mais shopping modernos e bacanas para ir, mas ele esta bem localizado em um bairro bom!

Quando soube que tinha um shopping em Santana logo pensei "nossa, deve ser aqueles box que vende um monte de treco chines". Mas po, não é assim haha o Shopping é muito bonito, a livraria de lá é muito chamativa, uma perdiçao pra amantes de livro. A praça de alimentaçao é ótima e gosto de lá porque é perto de casa :) é realmente um Shopping ahhahahaha

Boa opção de compras e lazer na zona norte de São Paulo.
Varias opções de lojas e segmentos, desde moda feminina a moda masculina, esportes, surf, futebol, serviços e bancos e grandes lojas.
Varias atrações temáticas no piso térreo para crianças e família.
Boa praça de alimentação com inúmeras opções de comidas a lanches.

O Shopping Santana Park é bem grande, sempre tem bastante gente porém você não encontra super lotação nos andares e nem esbarra-esbarra como acontece em alguns Shoppings de alto movimento. A praça de alimentação é bem completa, tem vários fast foods como Mc Donalds, Burger King, Subway, Bob's e também diversos restaurantes para agradar todos os paladares. Se vier com crianças não s preocupe, na praça central tem sempre alguma atraçao nova, hoje por exemplo tem um stand do Ben 10, além disso tem um espaço onde as crianças podem ficar brincando enquanto os pais fazem as compras. Tem uma grande variedade de lojas e ótimas salas de cinema da UCI. Um ponto negativo para quem utiliza transporte público é que os ônibus demoram muito para passar aqui.

O shopping é muito bonito! Tem uma estrutura bacana, porém o que eu acho bemmmmmm ruim, pelo menos pra mim é a localização, pois esses dias para conseguir chegar lá de condução tive que usar: ônibus, metrô, metrô e táxi. Tudo bem que eu moro em Osasco e a culpada sou eu.... mas na hora de ir embora, por exemplo, eu decidi que não pagaria o táxi e peguei o busão.

Socorro!...... O ponto, que fica na rua lateral do Shopping e bemmmm mais pra baixo do que eu imaginei, quando me explicaram, estava vazio e nada do tal ônibus vir... conversei com um carinha que trabalha no Shopping, que chegou depois no ponto e ele me disse que é sempre assim, que inclusive alguns dias acaba indo de táxi para o metrô, porque o ônibus demora demais. É mole?

Bommmmm.. tudo bem que é um shopping de bairro e muitas vezes algum leitor pode me dizer: Ah! Mas eu sempre vou lá de ônibus e não tenho problemas. OK, OK.... mas a questão é: normalmente bem em frente aos shoppings há pontos de ônibus e os mesmo passando por ali o tempo todo, o que está longe de acontecer ali... certamente se assim fosse, o fluxo de pessoas seria bem maior.

O shopping é do tipo "tranquilo", sem enormes lotações! Fui em dois dias seguidos e não vi tanta lotação - é claro que nos finais de semana deve dar uma lotadinha.. mas num quase final de semana, como eu fui, era para estar mais cheio.

A praça de alimentação tem bastante opções, mas ao mesmo tempo, o shopping não tem um piso inteiro para ela.. eu fui subindo, subindo e já estava quase desistindo de encontra-lá, foi aí que vi lá longe o Mc Donald's, Spoleto.. aí corri lá.

Nunca tinha ido à esse Shopping apesa de ter passado na frente várias vezes, mas confesso que fiquei decepcionada. A entrada do estacionamento estava mal sinalizada e a placa não tinha iluminação. O cinema, UCI, não tem lugar marcado... ou seja... filas enormes, por sorte o filme que escolhi já havia estreiado há algumas semanas e não tinha fila a hora que cheguei. Mas achei péssimo, fiquei na sala 3 onde o som não estava adequado e não tinha ninguém na porta na hora de sair, com o risco de levar uma portada na cara. O banheiro péssimo, do cinema não tinha nem papel, chão sujo, todo molhado, do Shopping ainda tinha papel, mas sujo também, molhado, onde todo mundo fica pisando, imagina só como estava. Enfim.... não pretendo voltar tão cedo.
Você conhece o Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral