Endereço: Rua Padre Chico, 244, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Em um espaço aconchegante, acolhedor e muito agradável, no Santai SPA os clientes encontrarão um ambiente aconchegante, amigável, com todos os detalhes planejados para no primeiro momento atuar na parte sensorial através da aromaterapia, cromoterapia e musicoterapia.

Sempre atentos a cada solicitação considerando suas necessidades específicas.

Conheci o Santai Spa em um evento Stars do Kekanto.
Por ser bem pequeno, que é realmente o intuito do spa, o ambiente é mais intimista e aconchegante. Por outro lado, achei que faltava um pouco de circulação de ar e um ar condicionado, pois no dia estava bem abafado.

O proprietário do spa, Cleudes, foi extremamente atencioso e tirou várias dúvidas durante a hidratação capilar que escolhi fazer. Aliás, o tratamento é ótimo e a diferença é nítida. O legal e diferencial é que eles usam produtos que não são testados em animais.

Experimentei a reflexologia dos pés também. É bem relaxante. Você pode acabar até dormindo. (Não se preocupe se seu pé estiver fedidinho! A terapeuta faz uma pré-higienização :D).

O spa oferece serviços de acunpuntura, massagem, cortes de cabelo e muitos outros serviços de spa. Só não sei dizer os preços. Aí seria melhor ligar.

Se for de transporte público:
- Ônibus: se vier da Paulista, desça no ponto do St. Marche da Sumaré e vá andando pela João Ramalho umas 7 quadras, até virar Padre Chico.
- Ônibus: ou pegue algum que passe pela Av. Pompéia. É mais perto.
- Metrô: estação mais perto é a Sumaré ou a Barra Funda. Depois pegue um ônibus ou vá andando (longe).

Conheci o Santai em um evento do Kekanto e a primeira impressão que tive ao ver a frente do SPA no Google Maps era que este seria um Spa de bairro, pequeno e sem graça, com pessoas que fizeram um cursinho qualquer e se acharam boas o suficiente para sair fazendo massagem, como se já possuíssem técnica suficiente para isso... Mero engano!
O Santai apesar de ser pequeno, conta com pessoas capacitadas e um estilo diferente dos demais, pois visa muito o meio ambiente e por isso utilizam apenas produtos veganos.
Os ambientes são pequenos e restritos, então você pode ficar bem à vontade, pois só estará você e a pessoa que estiver lhe aplicando o procedimento.
Fiz uma reflexologia e uma massagem de 15 minutos e achei ambas maravilhosas.
O único ponto a ser criticado, é que por ser uma casa com piso de madeira um pouco antigo, quando uma pessoa anda do lado de fora da sala, você escuta o chão ranger e isso acaba te tirando a concentração em seu relaxamento.
Mas de uma forma geral, adorei e recomendo!

Conheci o Santai através de um evento do Kekanto, mas já tinha conhecimento de sua existência, já que ele é parceiro do Vista-se, um portal vegano que dá desconto em vários parceiros para quem é associado.

O local é meio escondidinho, mas ao entrar vc vai se encantando, pois é muito arrumado!

Fomos recebidos pelos proprietários e pela equipe, todos muito simpáticos! Na sala onde esperávamos o atendimento, havia chá e bolachas para petiscarmos!

Escolhi o serviço de massagem expressa e já fui imaginando que seria feita na cadeira, como na maioria das massagens expressas. Mas ao ver a sala, me surpreendi! Tinha um maca e uns travesseiros, uma luminária bonita... Já percebi que ia gostar!

A massagem foi feita com óleo e a pressão é a escolha do freguês e eu escolhi pressão forte. Algumas vezes a pressão era muita, mas eu sabia que só assim a massagem seria efetiva!
O ambiente ajuda a relaxar, as luzes são baixas e ao fundo toca uma música relaxante (aquelas que tem sons de natureza, passarinho e água).
A massagem durou 15 minutos mas foi ótima =)

E como estávamos com tempo ainda fiz reflexologia! Estava com um pouco de medo pq sei o quanto reflexologia pode doer, mas dessa vez não doeu! Foi bem relaxante e a cadeira era bem confortável! A única coisa negativa é que o creme que foi usado me deu um pouco de alergia, então quem for alérgico, melhor alertar a profissional.

Não fiz os tratamentos para cabelos mas sei que eles usam produtos sem derivados animais e que tb não são testados em animais, ou seja, são Cruelty Free!

Gostei muito do SPA, vc sente que tudo é feito com carinho! Que realmente pensam no melhor para o cliente!
Voltaria para fazer uma massagem relaxante =)

- Ônibus: ou pegue algum que passe pela Av. Pompéia. É mais perto.

Conheci o Santai através do evento para Stars. Ele fica numa casa em Perdizes,que vc pode facilmente passar batido pela frente. O ambiente foi bem pensado para aproveitar ao máximo o espaço e para torná-lo confortável e relaxante.O atendimento por parte dos donos e das terapeutas foi excelente. Fiz uma reflexologia com a podóloga Juliana e achei perfeito. Ela foi muito eficiente e deu várias dicas de relaxamento e cuidado com os pés. Depois experimentei a hidratação com produtos cruelty free e o resultado foi ótimo.Além dos serviços básicos de um spa urbano,eles também oferecem acupuntura , depilação e até dia da noiva! Por ser próximo de minha casa pretendo voltar.

Participei do Evento Stars Kekanto que aconteceu no Santai Spa.
Optei dentre os tratamentos disponibilizados pela massagem, no dia marcado lá fui eu.
Segundo a filosofia do Santai, acredito que posso dizer que os tratamentos começam já no cuidado da casa com a ambientalização do cliente, toda a minúcia da decoração já começam a produzir um efeito, certamente proposital, em quem procura o Spa, uma vez lá eu os demais kekanteiros, fomos muito cordialmente recebidos, e uma vez acomodados e com chás diversos e bolachinhas saborosas à disposição, pudemos ouvir dos donos, um simpático e solícito casal, sobre a filosofia de tratamento da casa e sobre os tratamentos oferecidos, com muita boa vontade nos contaram como nasceu o negócio, essencialmente para oferecer à empresas um menu de tratamentos, qual a missão da empresa, que a filosofia de trabalho se calca numa maneira oriental de pensamento, considerando a pluralidade que envolve um tratamento, como o bem-estar do paciente, as razões de suas necessidades de tratamento, enfim nos revelaram que a casa trabalha com um conceito de tratamento que vai além da simples aplicação de agulhas na acupuntura, ou simples massagem na maca o tratamento seria mais amplo e mais abrangente. Depois desse bate papo que fluiu muito tranquilamente fui receber a minha massagem, que foi o tratamento que escolhi e durante 15 minutos, pude relaxar em uma sala bastante apropriada, com uma iluminação bem tranquila, uma musiquinha, celta talvez, para compor o clima, e tudo o mais que convém nesses ambientes, a massagista não estava para brincadeiras e começou com bastante energia, parecia uma padeira encarando uma massona do que seria um pão sovado hahaha, quando estamos nos dando bem o tempo passa rápido, e o meu tempo voou. Uma vez recomposto ainda ficamos mais alguns minutos para confraternizar com os kekanteiros que pegaram o horário das 19h00 as 20h00, tiramos algumas fotos, conversamos um pouco mais e fomos embora, pelo clima entre nós, ouso dizer que todos satisfeitos.
Curiosidade: Santai em idioma Indonésio quer dizer relaxamento!
Namastê! ;)
Foto opinião do Eluando Cascardo sobre Santai SPA
O Santai SPA segue a linha de pequenos spas que atendem a clientela de uma pequena e determinada região.

O local é bem organizado, com espaços bem planeados para otimizar ao máximo a casa térrea. Não fica muito próximo ao metrô mas é fácil de estacionar na rua após as 18h.

O atendimento é muito atencioso, em especial dos proprietários Cleudes e Carolina que além do SPA possuem uma empresa que presta serviço de relaxamento para ambientes corporativos.

Minha visita durante o evento do Kekanto foi muito boa. Fomos recebidos com chás e bolachinhas, pequenos agrados que caíram muito bem.
Recebi uma massagem expressa de 15 minutinhos da terapeuta Ana. Ela se mostrou muito habilidosa. Gostei da pressão da massagem, das técnicas e especialmente do fato de terem espaços individuais com macas confortáveis e música relaxante.

Também recebi uma hidratação nas madeixas que estavam pedindo socorro. Não foi a melhor hidratação que já fiz, mas gostei. O Cleudes deu muitas dicas de cuidados com os cabelos, focando cada tipo de cabelo. Achei interessante a preocupação da clínica em oferecer produtos certificados e que não realizam testes em animais, nota 10! Talvez o resultado da hidratação fosse ressaltada se tivessem penteado o cabelo após a terapia. Sai com o cabelo molhado e embaraçado, cheguei em casa com uma pequena juba digna de um leãozinho! Mas o foco que era a hidratação foi boa.

O Cleudes falou sobre uma técnica de corte de cabelo que ele realiza que chama-se bordado. Disse que o resultado final parece de cabelos novinhos em folha, fiquei com muita vontade de experimentar!

Enfim, achei o lugar muito bacana especialmente para quem mora na região de Perdizes.
Local para ficar bem a vontade.

Não achei os pacotes muito baratos, mas vale a pena.

Conheci o Santai no evento dos Stars do Kekanto.
Lugar muito aconchegante, te passa uma tranquilidade muito boa.
Todos que trabalham lá foram muito atenciosos, as meninas da massagem, em especial o Cleudes e a Carolina que nos receberam super bem.
Fiz a massagem expressa, pena que foram só 15 min, pois é maravilhosa, sai de lá renovada.
Fiz também a hidratação no cabelo, ficou ótimo, adorei o mimo que o Cleudes deu para os meus cachos, ficaram perfeitos.
Vale a pena reservar um tempinho e dar uma relaxada por lá.
Foto opinião do Glauciani Gomes Lopes sobre Santai SPA

Fiz uma massagem relaxante no Santai spa e adorei. Sai de lá bem mais leve, me sentindo muito bem.
Ganhei um desconto de 50% do Kekanto, foi ótimo, pois os preços são bem salgados!
Fiz o ôfuro dos pés, mas não tive paciência de ficar com os pés de molho.
Você conhece o Santai SPA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral