De olho na rede com promoção de Medalhas de Mignon com manteiga de café de R$ 49,80 por R$ 24,90. Imprima seu voucher em www.redegourmetbh.com.br.

Fomos no Santafe depois de um jantar decepcionante no restaurante Benvindo. Mas fomos bem servidos - comemos muito bem.

Prato1 - robalo com pure de Bananas - O robalo estava delicioso, suculento, e vinha com um molho leve de tomates em cima. O acompanhamento foi o pure de bananas que estava delicioso, e ainda vinha com um crocante em cima. Muito bom.

Prato 2 - File com arroz piamontes - são 3 files e cada um vem com um molho. Os files vieram no ponto solicitado e o arroz estava uma delicia

Prato 3 - SOrrentino de funghis com azeite trufado- O sorrentino estava gostoso, com bastante recheio e um molho branco. O molho devia ter um pouco mais de tempero, mas ainda assim estava bom

De sobremesa fomos de petit gateau muito bom, que veio com sorvete em uma cestinha de caramelo - lindo e gostoso!

Preço médio dos pratos aprox R$50.

Otimo custo benefício-> voltarei

Preço médio dos pratos aprox R$50.

Otimo custo benefício-> voltarei

Eu gostei de ir lá e comer um peixes e outros frutos do mar , que a especialidade dos restaurante, o valor pode se considerado medio alto, mas mesmo assim quem esta disposto a pagar um pouco a mais que um restaurante comum vale a pena , pois frutos do mar normalmente é mais caro entao faz parte se quer comer...

Meu restaurante preferido em BH...
Comida excelente e extremamente variada (buffet completo).
Opções de comida para todos os gosto como salada, queijos, pratos quentes deliciosos...
Ambiente delicioso para almoçar, passear no fim de semana ou jantar a noite.
Localização privilegiada, no coração da Savassi.
Atendimento de primeira.
Recomendo!

Almoço e atendimento VIP com atendimento classe A para enobrecer BH.
Quando qualidade é algo imprescindível da entrada à sobremesa, nós encontramos qualidade da limpeza, funcionários treinados, rapidez no atendimento e o mais importante, comida dos deuses.
EU SUPER RECOMENDO!!
Você conhece o Santafé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral