De olho na rede com promoção de Medalhas de Mignon com manteiga de café de R$ 49,80 por R$ 24,90. Imprima seu voucher em www.redegourmetbh.com.br.

Eu gostei de ir lá e comer um peixes e outros frutos do mar , que a especialidade dos restaurante, o valor pode se considerado medio alto, mas mesmo assim quem esta disposto a pagar um pouco a mais que um restaurante comum vale a pena , pois frutos do mar normalmente é mais caro entao faz parte se quer comer...

Meu restaurante preferido em BH...
Comida excelente e extremamente variada (buffet completo).
Opções de comida para todos os gosto como salada, queijos, pratos quentes deliciosos...
Ambiente delicioso para almoçar, passear no fim de semana ou jantar a noite.
Localização privilegiada, no coração da Savassi.
Atendimento de primeira.
Recomendo!

O Santa Fé tem três ambientes: uma varanda descontraída cujas paredes de vidro permitem apreciar o movimento na rua; um miolo um pouco mais intimista, mas ainda descontraído; e uma sala mais requintada e reservada, com assentos macios e iluminação diferenciada.
Servem um buffet de saladas e menu a la carte. Não sou adepta da salada como item principal da refeição; daí, não sei quanto custa nem se é bom. No cardápio a la carte, há boa variedade de pratos com carnes, aves, peixes e massas, além das entradas, saladas e sobremesas. Gostei de tudo o que já provei, mas acho um pouco caro (os pratos não são grandes). De qualquer forma, reconheço que eles são impecáveis na apresentação. Exemplos: escalope de filé com purê de inhame R$34,30; strogonoff de filé R$37,00; torta de maçã com sorvete R$15,80.
O atendimento é sempre bom. Os garçons conhecem bem os pratos e são atenciosos na medida, sem exageros.

Almoço e atendimento VIP com atendimento classe A para enobrecer BH.
Quando qualidade é algo imprescindível da entrada à sobremesa, nós encontramos qualidade da limpeza, funcionários treinados, rapidez no atendimento e o mais importante, comida dos deuses.
EU SUPER RECOMENDO!!

Tudo que é bom a gente pede bis. E como amei o Santa fé, tive que voltar e comer um risoto que tanto sonhava.

Muito bom o risoto. Eu pedi um risoto de queijo brie com açafrão molho pesto e geléia de pimenta. Nota mil.

Meu namorado pediu um risoto de ragu de cordeiro como geléia de pimenta. Sensacional também. Difícil dizer qual foi melhor.

Recomendo esses pedidos. Procure o garçom André ( a cara do goleiro Bruno) que você será muito bem atendido.

Pratos em torno de R$ 42, 00 individual. Um bom vinho você encontra de R$38,00.

Noite maravilhosa.

Atendimento rápido e de qualidade, acompanhado por um ambiente agradável.
Os pratos são bastante saborosos, mas as porções são de tamanho pequeno a médio e o preço bastante salgado.
Na minha opinião, o custo x benefício é questionável.

A primeira vez a gente nunca esquece não é verdade? Foi assim que me encantei com o Santa Fé. Lugar aconchegante, agradável, com uma estrutura maravilhosa, e garçons super educados.

Desta vez não fui ao à la carte, preferi degustar de um buffet maravilhoso que apaixonei. Era R$39,90 por pessoa o buffet a vontade. Uma diversidade incrível de pães, queijos nobres, frios, caldos, comida japonesa, carnes, legumes recheados, linguiçinhas apimentadas entre outras opções. No a la carte você também encontra belos pratos individuais a partir de R$ 35,00. O risoto que eu fiquei de olho era R$.48,00; mas não me arrependi, o buffet estava uma delícia.

Valeu muito a pena. O restaurante é muito grande, por fora você nem imagina, mas, ele é composto por vários salões climatizados. Bebi um vinho chamado Toro Loco (Delícia) por 28 reais (Isso mesmo! muito barato né?")

Enfim, uma noite agradável, em um lugar super gostoso, com comidas maravilhosas e um atendimento impecável.

Merece todas as minhas estrelas.

Foto opinião do Clara Senra sobre Santafé
Gosto muito do ambiente, do conforto e do atendimento do Restaurante Santa Fé, além da ótima localização. O Buffet de comida internacional é variado, Quanto ao sabor, não surpreende.
Recentemente estive em um evento particular em um dos salões do Santa Fé (com vidro em toda extensão, voltado para a rua Pernambuco) com menu completo (petiscos, entrada, prato principal e sobremesa) e foi muito agradável, sobretudo pela disponibilidade e cortesia dos garçons e Maitre.

Fui com minha esposa comermos risoto (para conhecer o lugar), numa promoção de sites de compras.
Comida maravilhosa, ambiente refinado e aconchegante. Espero voltar em breve. O valor é alto, mas proporcional à comida de ótima qualidade e ao ótimo atendimento.
Você conhece o Santafé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral