Estou a umas semanas procurando imóvel para alugar. Uma das muitas imobiliárias que contatei e visitei foi a Santa Sé. Apesar de não ter fechado contrato com eles, o atendimento foi bem atencioso. Quem cuida das locações são a Dayane e a Patricia, duas simpatias de pessoas que têm a maior paciência para entender o tipo de imóvel que você quer locar e o que possuem no seu perfil na imobiliária. A imibiliária é organizada e de fácil acesso. Infelizmente não fechei negócio com eles porque nenhum dos imóveis estava dentro do que eu procurava, mas o atendimento deles foi ótimo. Recomendo!

Você conhece o Santa Sé Imoveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral