Santa Planta

| Rank: 42º de 446 | Restaurantes

Tá mo bafafá desse restaurante e eu quis conhecer, né?
Eu já tinha passado no Santa Planta na época que funcionava só na hora do almoço com rodízio de comida natureba por X reais (agora não lembro). Como não sou adepta a comida natural, lembro que pedi um crepe (gordinhaaa) que estava bem top.
De uns tempos pra cá, o Santa Planta abre agora a noite e eu fui ver qualé que era e oh, amei.
O cardápio é bem variado, tem boas opções de hambúrgueres e combinações, crepes, tapiocas, sucos e até sobremesas. Como me fizeram uma propaganda forte do hambúrguer de salmão com cream cheese e gergelim resolvi experimentar. E super aprovei. BRASIL, que sanduíche delicioso. Super bem servido e por um preço justo: R$22,90.
E tá rolando uma promo: se você postar uma foto do lanche com a # da casa, você ganha um mini-açaí. Ah, muito amor! Recomendo e voltarei! :D

Olhando da rua, você não dá muita coisa pelo lugar não. Uma casa de aparência muito pequena, um espaço bem apertado, visto da rua. Mas é bem comprido lá, tem muitas mesas, o que te surpreende positivamente. Eles trabalham no almoço, com pratos executivos (e acredito que buffet também), e a noite funciona para jantar, com um cardápio variado, incluindo sobremesas e hamburgueres.

Tá mo bafafá desse restaurante e eu quis conhecer, né?
Foto opinião do Carolina Tinti sobre Santa Planta

Comida gostosa e com muitas opções, tanto para vegetarianos quanto não vegetarianos.
Atendimento simpático e ambiente agradável.
Doces maravilhosos, não perca!
Possui convenio com o estacionamento logo ao lado.
Se você quiser fazer um plano de refeições, fica cada vez mais barato!

Achei o bufe fraco, comida fria, e nenhum garçom foi na mesa me atender, nem mesmo depois que pedi um cardápio para escolher bebida. Uma pena um lugar tão bonitinho estar mal aproveitado.
Você conhece o Santa Planta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral