Santa Pizza Gourmet

| Rank: 15º de 35 | Pizzarias

Endereço: Rua Engenheiro Jorge de Oliveira Neto, 97, Atalaia - Aracaju , SE - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Eu daria uma nota 5,5 não gostei da massa e recheio o valor é muito caro, sinceramente a palavra Gourmet não tem nada haver com o que eles oferecem não vir nada mais que o tradicionaliamo n qual encontramos nas maiorias das pizzarias de Aracaju o único ponto que eu achei legal foi o atendimento mas a demora para a pizza ficar pronta tambem me deixou insatisfeito.

Pìzzaria com um conceito de delivery interessante. São diversas promoções em compras pelo site, as opções do cardápio são as mais diversas possíveis, impossível não agradar, até mesmo o paladar dos mais exigentes.

Acho o serviço maravilhoso, só demora um pouco a entrega para bairros mais distantes, mas a pizza é sensacional. O preço também é bem acima da média, mas a qualidade é incomparável. Lá tem a opção de massa integral, pizza vegetariana, gourmet, doces, light, massas, grelhados, o que você imaginar e vale a pena pela qualidade dos produtos.
Você conhece o Santa Pizza Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral