Santa Pizza

| Rank: 12º de 305 | Pizzarias

A Santa Pizza foi inaugurada em 2003 na Serra do Cipó, e após alguns anos ganhou unidade no Bairro Santa Tereza.

Já fui algumas vezes ao Santa Pizza. Fica sempre bem cheio e o atendimento costuma ser um pouco lento, mas desta última vez, superou. Ficamos em uma mesa do lado de fora. O garçom passava para olhar os pedidos, escolhemos a pizza e ele saiu sem esperar o pedido das bebidas e assim se repetiu durante outras duas vezes na noite. É preciso ficar atento a isso. Quanto às pizzas, são muito bem feitas. Indico a Santo Expedito que é com pepperoni e alho poró e a São Sebastião que é com presunto parma, queijo brie e geleia de damasco. os preços são R$ 50,00 e R$ 57,00 respectivamente.

...para comer uma das melhores pizzas de BH. O ambiente é realmente agradável e envolvente. A massa da pizza é incrivelmente leve e os sabores são intensos. Têm uma boa carta de cerveja. O atendimento é razoável, neste quesito preciosa melhorar. Preço justo.
A pizza é deliciosa, o lugar é muito bonito e o atendimento é nota 10! E e meus amigos vamos sempre lá e desfrutamos do ambiente aconchegante e bem decorado. Eles têm opções interessantes com sabores variados. Os garçons são muito educados e rápidos no atendimento. Sem falar no bairro que tem seus atrativos.

A Pizzaria tem deliciosas pizzas de vários sabores e assadas perfeitamente, na corânica correta,
A carta de cervejas é algo a parte pois é bastante extensa e todas são servidas estupidamente geladas
O atendimento é de primeiríssima qualidade, seu garçons são muito bem treinados, proporcionando momentos de raro prazer.

Uma gracinha de lugar. Tem fogão a lenha, mesas e cadeiras de madeira de demolição. A decoração é feita a mão e tem estilo rústico e bom gosto. Fomos bem atendidos e encontramos uma mesinha em uma canto que nos agradou. Pedimos uma pizza de presunto e outra de marguerita. (Os nomes das pizzas tem nomes de santos católicos) A pizza tem massa fina e bem leve. Tudo muito gostoso, mas achei que a pizza de marguerita podia ter um pouquinho mais de molho de tomate. Pedimos com vinho, que tinha bom custo benefício. O ambiente é muito aconchegante, me senti a vontade.

Pizzaria criativa e arrojada!
Ambiente com decoração que remete as nossas tradições mineiras ligadas a religiosidade popular. E bem como os nomes dos sabores da pizzas com nome de diversos santos populares no Brasil. E ainda com boas opções de vinhos e cervejas artesanais.
Atendimento bom e bem localizada na região do Santa Teresa em Belo Horizonte

Decoração super legal, parece uma casa da roça com requinte, pizza muito saborosa. Porém a pizza doce deixou a desejar, comemos uma dr chocolate com sorvete, o sorvete endureceu o chocolate ficando quase impossível de comer. O atendimento foi um pouco devagar também. Mas apesar de tudo, vale a pena.

A pizza não é excelente, mas não deixa de ser boa.
O problema é o atendimento. Já passei raiva algumas vezes e elenco os motivos a seguir: refrigerante quente; pizza fria; e atendimento demorado.

Gosto de tudo no Santa Pizza: as deliciosas pizzas de massa fina e combinações surpreendentes, a atenção das pessoas no atendimento, o ambiente aconchegante e a limpeza impecável da casa.

O lugar é lindo! Localizado no bairro de Santa Tereza, parte muito charmosa de BH! As pizzas e as entradas são excelentes, o local tem opção de ambiente interno e externos, que nos dias de calor é uma ótima opção. A carta de vinhos é boa e o preço é justo, atendimento bom em dias de semana, fds deixam um pouco a desejar. Mas vale a pena, uma das melhores pizzas de BH!
Você conhece o Santa Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral