As vezes que fui no Santa Pizza, optei pelo rodízio. O preço é um pouco mais alto comparada as outras pizzarias da cidade, mas o sabor não tem igual, pra mim, a melhor da cidade.

As pizza são todas saborosa e de qualidade, porém, a de frango com barbecue e bacon, não tem igual. Muito top! Outra opção considerável é o refrigerante de refil por R$ 7,00, sendo mais um atrativo para o local. O chopp sempre vem gelado e cremoso.

O atendimento é ótimo, a equipe é muito bem preparada. Uma pequena ressalva para os dias de muito movimento que precisa pegar fila de espera pra entrar e a dificuldade de estacionar o carro devido a ter bastante estabelecimento nas proximidades.

No começo estranhei o valor de 41.90 para o rodízio, porém ao ver o cardápio fiquei muito impressionada. Os sabores são bem diferentes e a massa é extremamente fina além de muito crocante. Sem contar os sabores das pizzas doces que são incríveis. O local é moderno e ao mesmo tempo aconchegante. Da para ficar horas ali batendo papo e aproveitando tudo que tem de bom. O atendimento é ótimo. Os colaboradores são bem treinados e fazem de tudo pra você se sentir em casa. Super recomendo!

O Santa pizza tem uma variedade grande de pizzas, e todas muito boas. O rodizio é excelente, e os atendentes lhe dão a possibilidade de montar sua pizza, escolhendo os recheios, ou então, ao pedir o que voce quer, ele monta a pizza só para voce.
Fora isto, caso esteja com alguém que não está afim de pizza, voce tem a possibilidade de comer massa, carnes e comida japonesa pois o mesmo encontra-se anexo ao montana steaks/bamboo suhi.
O refrigerante é Free refil.
Foto opinião do Renan Silva sobre Santa Pizza

O rodízio é ótimo
rodízio de pizza, eba! Pra mim tem que ser fininha com a borda crocante, e é assim lá na Santa Pizza, do jeitinho que eu gosto. Os sabores são diversos, para todos os gostos e sempre tem uma novidade, as minhas preferidas são baianinha e a caprese, as doces não me chamam a atenção, mas quando vi que tinha de marshmallow, tive que experimentar, adorei, a de chocolate amargo também é muito boa.

Sempre ouvia falar muito bem das pizzas do local, esses dias fui com amigos experimentar.
Realmente, são saborosas, o atendimento é bom e o ambiente legal.
As pizzas são mais caras em comparação a outros lugares, o chopp também, acho que ficou em torno de R$150,00 eu e minha namorada.
Gostei de tudo, mas não achei nada de muito diferente para o valor ser tão alto.

Todas as vezes que fui na Santa Pizza, optei pelo rodízio, é um pouco mais caro comparando com outras pizzarias da cidade, mas a pizza tem um sabor delicioso, tanto salgadas como doces, compensa.
Eles vendem refrigerante de refil por R$7,00 é um dos poucos lugares que faz isso.
A decoração do local é bem rústica, muito bonita.
O atendimento é bom. Um ponto negativo é que é difícil estacionar, pois tem mais estabelecimentos ao redor e o local não tem estacionamento.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

A pizzaria Santa Pizza se destaca pela massa fina e borda crocante oferecida a seus clientes no rodízio.
O cardápio conta com várias opções doces e salgadas, um destaque para a mineira (couve e farofa de bacon) e de chocolate com marshmallow.
O local é agradável com música ambiente baixa, espaço para as crianças e um bom atendimento.
Recomendo o local para um rodízio com a família.
Santa Pizza é uma das melhores pizzarias de Piracicaba, localizada no centro da cidade e que oferece também rodízio de pizzas por um preço acessível. O lugar é muito bonito e agradável, na entrada existe um lago com peixes que é ótimo para distrair as crianças. No local também há um playground, sendo ótimo para frequentar em família. As pizzas são muito saborosas, com recheio generoso e massa fininha, e o atendimento é excelente. O local costuma ficar lotado, por isso é bom ir cedo.

No Santa Pizza eu conheci tanto as pizzas a la carte como o rodízio, mas confesso que prefiro o a la carte, pois eles capricham mais na pizza e também na borda. Gostei bastante da pizza de alcachofra, é leve e saborosa.

No dia de rodízio o atendimento é um pouco demorado, mas não chega a ser ruim, pois a casa fica bem cheia e os pedidos demoram. Mas, fora isso, já fui na pizzaria num domingo e fui muito bem atendimento, não tinha quase ninguém no local (fui as 18h), mas aos poucos foi enchendo de famílias e casais. Local bem agradável.

A Santa Pizza tem um lugar muito agradável e um bom atendimento, mas de final de semana a casa fica bem cheia e as coisas podem demorar um pouco.

Um diferencial é o refil de refrigerante, coisa não muito comum em Piracicaba. As pizzas são muito boas, o rodízio é bem servido. Eles tem rodízio de comida japonesa também, mas compensa mais ir num restaurante japonês para isso.

É um lugar muito agradável para saborear uma boa pizza. Está, inclusive, sempre bem movimentado. Mas o atendimento não deixa a desejar....
Minha pizza preferida é a de brócolis - que lá vem super recheada -, mas já provei muitos outros sabores que gostei: como tomate seco, frango com catupiry etc.
Você pode ainda pedir a pizza para comer em casa!

Amo pizzas vegetarianas e a pizza de rúcula com tomate seco da Santa pizza é muito boa. O atendimento é incrível, o lugar é aconchegante e bem amplo.

Eles também tem um lindo jardim que complementa o visual do local.

O atendimento é excelente, os garçons são prestativos e rápidos. Não sei como funciona quando a casa está cheia, pois quando fui era bem cedo, 18h em ponto e o local não estava cheio.

Muito bom o rodízio do Santa Pizza! Todas com massa fininha e muitas opções de sabores, vale a pena o preço a ser pago.

As pizzas a la carte também são boas, para quem gosta de borda, ela vêm com bordas mais fartas do que no rodízio e a grande quantidade de sabores também estão a disposição no cardápio.

O ambiente é bonito, os garçons são bons e o local é bem arejado. Quando for fazer algum evento, aniversário ou quando o grupo de pessoas for grande, é bom fazer reserva.
Você conhece o Santa Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral