Santa Pimenta - Live Music Bar

| Rank: 511º de 1192 | Bares e Botecos

O Bar Santa Pimenta já foi melhor, lembro que a uns 5 anos atrás fui e me diverti muito, cansei de tanto dançar.

Precisa melhorar em termos atendimento do caixa e de alguns garçons, que nos atenderam de forma bem mal humorada.
Sem contar que ainda cobram a taxa de entrada, homem R$ 10,00 e mulher R$7,00, antigamente tinha a taxa de couvert artístico, acharia justo, mas não vem ao caso, pois não teve banda, ainda questionei no caixa, aí a atendente disse que era taxa de entrada e não couvert. "Então tá né, com certeza não volto mais, pagar entrada e ainda ser mal atendida, estou fora!!!"

Quanto ao cardápio, as porções até que são gostosas e bem servidas.

Mais uma para a série 'meu marido em uma enrascada por amor': fomos ao aniversário de uma amiga minha de faculdade, e justamente era em um dia em que só tocava pagode... meu marido é super roqueirão, e eu no máximo conheço os pagodes muito de antigamente, tipo Raça Negra, Exaltasamba, Katinguelê e Negritude Junior...descobri recentemente que Turma do Pagode não é uma galera com o mesmo gosto em comum, e sim uma banda... e preferia não ter descoberto que Thiaguinho entrou no lugar do Chrigor... rs.

A mesa que reservaram para a nossa turma de umas 12 pessoas era para aquele ambiente logo na entrada... o problema dessas mesas compridas fica para o pessoal que se senta bem no meio e fica recostado à parede: para ir ao toilette ou dançar todo o restante da mesa tem que se levantar... rs.

Fora isso todas as porções que provamos estavam boas, assim como as caipirinhas e as cervejas em balde... Não sei se foi promoção da casa, mas tinha um bolo de chocolate muito bom... até eu que não sou muito chegada comi dois pedaços...Talvez a banda do dia era até boazinha, mas não agradou especialmente o nosso gosto (meu e do meu marido)... mas a culpa nem é da casa, e sim da minha amiga... hehehe...

Até voltaria, mas em outro dia sem pagode ou sertanejo... é pertíssimo de casa! Ah, meus amigos conseguiram estacionar o carro na rua, sem precisar acionar o valet.

Eu ouvi muita gente falando dos grupos que tocam lá.... Grupos fracos... Infelizmente, quem leva mais gente é que toca lá... Mas não é só lá não... Na maioria dos bares com música ao vivo!!! Quando os donos das casas quiserem dar qualidade na musicalidade do seu bar, vai mudar bastante o conceito Di publico!!!

A fachada não tem nada de chique como nossa amiga Vania comentou. Logo se vê que é um lugar simples mas bacaninha pra jovens e amigos curtirem o happy hour. A música é boa, principalmente qdo aparece por lá o Rock Trio.Barzinhos normalmente nunca são grandes, quem quer encontrar casas espaçosas e chiques é melhor ir a bairros que oferecem este tipo de ambiente.

Tem uma fachada bonita e desperta interesse, mas ao entrar me senti um pouco claustrofóbico por causa do pouco espaço. Tinha ido lá pra uma despedida de uma amiga que ia estudar em outro estado e, com o número de pessoas que estavam lá, nem cadeiras o suficientes tinham.

Existe uma área para balada, mais ao fundo. Pequena também.

O serviço é bom. Os garçons são atenciosos e muito simpáticos.

A entrada fica em torno de R$10,00. Com os petiscos mais bebidas, você acaba gastando mais uns R$15,00.

Local para parar o carro é um pouco difícil de achar num sábado à noite. Aos arredores você pode tentar achar algo (tive sorte em chegar cedo e conseguir parar na rua do lado).

Concordo com as opiniões das colegas acima, fui umas duas vezes lá e pela fama que o espaço tem deixou a desejar, espaço super pequeno, acaba sendo desagradável o esbarra esbarra. Os petiscos são bacanas, as músicas também. O maior problema é o espaço físico.

Fui apenas no dia que rola pagode, então não posso falar dos outros, que aliás têm propostas interessantes, como a salsa. Tudo bem fraquinho, né? A gente é obrigado a tomar Itaipava, o local é meio atrapalhado, ou você fica mais lá fora e não vê nada, ou é obrigada a ficar bem no meio da muvuca. Os grupos são fracos... os frequentadores.... enfim. Não perde muito quem nunca foi.

No dia que eu fui lá era o aniversário de uma amiga minha, nem tinha muita gente, tava um pouco vazio, entramos, pedimos uma bebida, e logo após ficamos curtindo. Pela fama do lugar pensei que seria maior, mas nem é, porém é um lugar ideal pra se curtir com os amigos.
Você conhece o Santa Pimenta - Live Music Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral