Santa Panela

| Rank: 325º de 1192 | Bares e Botecos

Há mais de 10 anos, o Santa Panela Bar oferece um ambiente agradável e uma decoração rústica, perfeito para saborear a especialidade da casa: os espetinhos. O local ainda oferece alguns lanches, porções variadas e almoço por quilo durante a semana. Para beber, cervejas, cachaças, refris, sucos e diversos drinks.

Eh um lugar tradicional do Tatuape.. Gosto bastante.. Eh pequeno, com mesinhas na calçada e eh bem aconchegante!!! Tem bastante variedade de espetinhos e são bem feitos... Uma delícia!! Tb vale a pena pedir a carne seca com mandioca.. Bom p ir no frio pois tem bastante caldo (eu não gosto muito 😝).. Mas para quem gosta eh uma boa pedida . Os preços são acessíveis (difícil hj em dia) e a qualidade eh muito boa!! Vale a pena.. Gasta-se pouco e come-se bem! A cerveja tem um preço bom tb .Recomendo

Muitas opções de espetinhos (cerca de 20), cervejas nacionais e algumas diferentes como black princess, petra e bock, com música de fundo dos anos 80 90, tears for fears, bon jovi. Excelente atendimento! Caldo de feijão gostoso também!

Tradicional bar do Tatuapé, conhecido principalmente por causa dos espetinhos que vende.

Já passei várias vezes na frente mas nunca tinha reparado, vim umas duas vezes por conta de aniversário de amigos.

O local é simples, tem mesas do lado de dentro e algumas ao ar livre (na calçada) também. A noite estava agradável então ficamos do lado fora mesmo, acabei não reparando muito na decoração interna do lugar.

Pra começar, um ponto positivo: a comanda é individual, então se você for em grupo não precisa se preocupar em ficar dividindo a conta e pagar pelo que não consumiu. Isso deveria ser padrão em todo lugar!

A casa serve espetinhos e porções variadas, lanches e caldos. Durante a semana também serve almoço por quilo.

Quando a casa está cheia percebi que o atendimento fica um pouco atrapalhado e os pedidos podem demorar.

Vamos ao cardápio detalhado?
(os preços podem ter sido alterados já que eu tinha escrito essa resenha uns meses atrás e só estou publicando agora)

Espetinhos tradicionais - R$ 3,90 cada

Abobrinha
Brócolis
Camarão
Medalhão
Palmito com tomate seco e rúcula
Provolone e salame
Costelinha de porco
Queijo mussarela

Espetinhos especiais - R$ 12,00 cada
Picanha
Shimeji

Ao pedir espetinhos, acompanha vinagrete e farofa.

Dica: peça uma porção de pão (francês).

Porções variadas - os preços vão de R$ 18,00 a R$ 32,00

Salame com provolone

Caldos na cumbuca - R$ 9,90
Caldinho de feijão
Mandioca com carne seca

Pra quem quiser ficar só nos caldos tem o Buffet de caldos - R$ 17,90 por pessoa.

De sobremesa

Cervejas
Refrigerante
Água
Sucos

No pagamento, aceita cartões e não aceita cheque.
Você conhece o Santa Panela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral