Santa Oca Bar e Restaurante

| Rank: 823º de 1176 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Santa Oca Bar e Restaurante?

Bom como vou explicar essas cinco estrelas ,foi onde eu tive um encontro com uma pessoa especial e que hoje está na minha vida ,o lugar me proporcionou tudo de bom, cerveja bem gelada,aperitivo bom,ambiente agradável.

PALHAÇADA o alarme de seguraça dessa porcaria hein? Não deixa os vizinhos dormirem e quakquer carro ou ventania já acionam essa porcaria, o que o dono do bar pensa? Já não basta a bagunça fora de hora, nosso ouvido não é pinico não!(
Você conhece o Santa Oca Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral