Quer receber ofertas do(a) Santa Oca Bar e Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

PALHAÇADA o alarme de seguraça dessa porcaria hein? Não deixa os vizinhos dormirem e quakquer carro ou ventania já acionam essa porcaria, o que o dono do bar pensa? Já não basta a bagunça fora de hora, nosso ouvido não é pinico não!(
Você conhece o Santa Oca Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral