Santa Oca Bar e Restaurante

| Rank: 12º de 21 | Bares e Botecos

Bar badalado de Oz - concorrente de cara do famoso Taça Cheia, finalmente fui conferir : Fila na entrada do bar, por ordem de chegada e posição na fila - isso mesmo! Pelo menos na única vez em que fui, não havia ninguém controlando a fila, fato que fazia a gente ficar de olhos arregalados pra ver se ninguém ia pular a nossa vez. Mesa montada e sentamos num lugar não tão bom, mas ok - bar lotadoooo, ambiente bacaninha pra quem adora esse estilo de bar agitadinho é um "vamos que vamos!"

Para beber, cervejinha de garrafa geladinha e para comer, pedimos um escondidinho de carne seca que estava bom, mas nada fora do comum.
Foto opinião do Vânia MG sobre Santa Oca Bar e Restaurante

Bom como vou explicar essas cinco estrelas ,foi onde eu tive um encontro com uma pessoa especial e que hoje está na minha vida ,o lugar me proporcionou tudo de bom, cerveja bem gelada,aperitivo bom,ambiente agradável.

PALHAÇADA o alarme de seguraça dessa porcaria hein? Não deixa os vizinhos dormirem e quakquer carro ou ventania já acionam essa porcaria, o que o dono do bar pensa? Já não basta a bagunça fora de hora, nosso ouvido não é pinico não!(
Você conhece o Santa Oca Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral