Valor mínimo: R$100,00

Esse estúdio tem tudo para virar febre na Mooca, sério. Não conheço muitos outros na região, mas já digo que pela localização, o Santa Mooca já ganha vantagem. Fica na Rua da Mooca, em frente à escola Santa Catarina, e, inclusive, tem algumas vagas para estacionar logo à frente.

Há menos de três meses na região, o tatuador da casa, Daniel, tinha um outro estúdio na região da Vila Prudente e mudou-se para a Mooca, por ter muitos clientes do bairro. Fiz um piercing lá e estou tentada a fazer uma tatuagem de tanto que gostei do lugar. A decoração é ótima, com uns elementos de santos, misturados a caveirinhas e poltronas pretas. Para você fazer qualquer procedimento, precisa preencher uma ficha e achei bem profissional isso.

Quem fez o piercing foi a esposa do tatuador e achei o atendimento muito bom. Ela me explicou tudo e foi muito simpática o tempo inteiro. Usou luvas e todo o material era descartável ou bem higienizado. Pague R$40, contando a joia de ferradura prata e o furo. São dois andares, sendo que o primeiro é da recepção e o segundo é para fazer as tatuagens e os piercings. Recomendo!

Você conhece o Santa Mooca Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral