Santa Micaela

| Rank: 82º de 797 | Padarias

Com um ambiente muito agradável, a Santa Micaela é uma padaria que oferece lanches deliciosos. A curiosidade é que alguns lanches levam nomes de santos. Além disso, possui grande variedades de pães e bolos com preços compatíveis com a concorrência da região.

Quer receber ofertas do(a) Santa Micaela?

Padaria Santa Micaela: a única onde o cliente chama a gerente para informa-lá de que o preço cobrado no suco de morango não é o mesmo do que consta no cardápio (mais caro, lógico) e duas funcionárias (atendentes do turno da manhã) acham ruim com o cliente passando a tratá-lo com desrespeito sendo ainda obrigado a ouvir da mesma gerente que essa falta de educação é normal da atendente sendo essa a forma como ela se porta normalmente com todos. Acredito que além de ensinar as normas do código de defesa do consumidor aos funcionários o proprietário deveria se atentar a forma como essas funcionárias estão tratando os clientes, principalmente num caso como esse aonde estávamos mostrando um erro no cardápio para ser corrigido e para evitar futuros problemas para a padaria. Padaria que trata desta forma o cliente não merece ter clientela, sendo assim a partir de hoje (25/01/2016) não frequentarei mais essa padaria. Educação acima de tudo. As leis do CDC estão aí para serem cumpridas.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Uma das padarias de moema que vale a pena ir conhecer.Tem variedades de pães,doces,bolos e lanches maravilhosos com nome de santo,alguns pecam no tamanho.(preço varia em R$25,00).
Co muita qualidade,mas preços altos,porem competivel com a região.Atendimento cordial.
Adoro variar de padaria e essa é uma das que sempre volto.

Fui no final da noite de uma quarta-feira e apreciei os doces mais maravilhosos que já havia comido, estava convencido de que seriam os doces e o bolo do meu casamento. Na semana seguinte voltei mais cedo e a padaria estava um pouco mais movimentada, não encontrei a qualidade e a variedade apreciada na primeira vez. Foi uma pena. Fica a dica.

Padaria padrão Moema. Produtos de primeira linha. Bom atendimento.
Mini palmier excelente R$ 49,00 kilo.
Final de semana tem muita fila para o café da manhã
Ótimo sanduíches e bolos.
Vale visitar

Com uma disposição diferente de outras padarias, a Santa Micaela, tem um ambiente gostoso e grande variedade de produtos.

Pedi um lanche de carpaccio, e ai veio a grande decepção. O lanche custa 24,00, e por mais 2,00, o mesmo vem no pão ciabatta. Longe de ser um lanche barato, esperava no mínimo um sanduíche grande, com bastante recheio e qualidade nos produtos. O que recebi, foi um lanche pequeno e ainda por cima foi feito com queijo parmesão ralado de saquinho (faixa azul). O ideal, é claro, é ele ser feito com parmesão em lascas.

Sou um grande fã de carpaccio, portanto posso dizer que o lanche de carpaccio da Santa Micaela, esta longe de ser uma boa pedida. A coca zero estava ótima!!

Uma das melhores (se não a melhor) padaria em moema. Com diversos tipos de doces, salgados, bolos e tortas. A padaria alem disso tem uma area bem aconchegante onde o cliente pode sentar e comer um dos sanduiches que levam nomes de santos e tem um sabor divino!
Precisei comprar uma torta para levar no café da manhã da minha faculdade comprei na Santa Micaela e TODOS ADORARAM! Bem molhadinha e saborosa a torta de coco fez um sucesso! Parabens aos donos!
Foto opinião do Renata Ticianelli sobre Santa Micaela
Você conhece o Santa Micaela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral