Um dos lugares com o ambiente mais aconchegante da região, sempre limpo e organizado. Tem programação variada, mas atualmente o forte são as noites de sertanejo (terças, sextas e domingos). As bandas são boas, assim como a acústica. Para quem tem vontade de dançar mas não sabe ou tem vergonha, os dançarinos da casa estão lá para ensinar e incentivar.
A feijoada no sábado é uma ótima pedida.

A feijoada no sábado é uma ótima pedida.

O Santa Marta é bem eclético, há gente de todas as idades, músicas para todos os gostos e comidas variadas. Sem falar das atrações em alguns dias da semana. Fomos no sábado e tocava uma banda de rock anos 90 muito boa e um mágico que passava de mesa em mesa muito engraçado. Pedi um espetinho de carne com farofa de maracujá e pão, simplesmente uma delícia! Só demorou um pouco...estava muuuito cheio. O atendimento no geral, é bom.

Aqui vc gasta um valo razoavel, mas só fui nos dias em q toca sertanejo, pois é o estilo que curto mais, Os dias q vou é terça-feira e Domingo.

Se vc chegar cedo compensa pedir uma comidinha japonesa e a entrada é barata, se chegar um pouquinho mais tarde a entrada é um pouco mais cara, mas a fensta continua igual.

Antes de encher de + tem um grupo de dança q saem tirando as pessoas para dançar, é supre maravilhoso, pois eu também sei dançar.

lá tem chop, tem cerveja, tem vodka, tem tudo o q vc preferir.

Ou seja, chega come uma comida japonesa e depois emenda na balada, quem nunca pensou nisso ante?

Bora q a festa é garantida
Você conhece o Santa Marta Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral