Santa Maria Pinta e Nina Bar e Restaurante

| Rank: 692º de 1275 | Restaurantes

Olhando de fora, aos olhos de alguém que não conhece, o Santa Maria, Pinta e Nina parece ser o bar mais limpo e organizado do Largo da Dinha. Grande engano!

O bar é sem dúvidas o pior do local! O atendimento é péssimo os clientes são tratados com descaso e muitas vezes ignorados (principalmeentesnte se você estiver procurando uma mesa), a conta nunca dá certo, a cerveja não é a mais gelada e o preço dos petiscos é absurdo (e ficou ainda mais absurdo desde o iníco da Copa do mundo).

O banheiro é nojento e quase nunca tem papel higiênico, e quando você avisa isso aos funcionários eles apenas te olham com desdém e dão as costas. Além de tudo isso, é um bar com a má fama de praticamente "expulsar" os clientes quando querem fechar, e muitas vezes controlar a entrada de pessoas na parte interna do bar. Simplesmente ridículo!

O bar Santa Maria, reside no bairro do rio vermelho, no famoso largo da dinha, na ponta próxima ao mar, o mesmo possui dois ambientes, o interno com ventiladores, televisores e cadeiras de madeira mais aconchegantes, e na área externa segue o padrão dos outros de cadeiras de plástico.
A cerveja skol eh R$5,50, e os petiscos não são caros, o atendimento eh relativamente eficiente, e o bar aceita cartões de crédito de todas as bandeiras.

Minha experiência também não foi umas das melhores.

O bar possui dos ambientes e nos dois o atendimento é PÉSSIMO!

Certa vez eu e uns amigos nos reunimos e no final da conta, o preço da cerveja que estava na conta era um e no cardápio era outro, imediatamente a garçonete disse que aquele preço do cardápio só era para as comidas, foi um "auê" e no final pagamos o que tinha no cardápio e fim.

Caso visite o local , colecione os rótulos das cervejas pois costumam colocar de "brinde" na conta ,umas coisinhas a mais.

Se for ao fim de semana pela noite se prepare para tentar achar uma mesa com cadeiras.

Detesto este bar. Durante muito tempo frequentei ele porque era o único que aceitava cartão. Quando descobri o meia oito, nunca mais voltei.
O atendimento sempre é péssimo. O garçom ignora os cliente por um tempo, depois se digna a ir na mesa pra anotar o pedido e leva mais um bom tempo sem aparecer de novo. Da última vez, pedimos um filé com molho madeira e tinha acabado o pão. Então pedimos pra trocar o pão por batata frita ou algo do tipo e o garçom disse que era impossível e queria servir o petisco com acompanhamento faltando e, claro, sem desconto no valor.
Outro problema é que sempre que vou com mais pessoas, o garçom tenta dar volta na gente, colocando cervejas e drinks a mais achando que ninguém tá contando as cervejas. O pior é que quando vamos reclamar com o gerente, ele sempre dá razão ao garçom, mesmo quando é óbvio que foi um golpe.

Tem nota zero? O atendimento é uma DESGRAÇA. É tão ruim que eu sou capaz de comprar um acarajé e uma coca cola em dinha, sentar em uma mesa deles, comer e beber sem que um garçom sequer aparecer pra perguntar o que eu quero ou ao menos me expulsar. A comida é sem graça e cara e a cerveja eu nem sei porque até hoje espero chegar

A 4 anos atras se vc me perguntasse se eu gostava do Santa Maria,eu te responderia que era um dos bares que eu mais curtia...pois tinha shows de forró,salsa,zulk etc. Mais hj já não penso dessa forma...Atendimento super deficiente!O bar possui 2 espaços interno e externo sendo que o atendimento é precário nos 2 ambientes kkkkk. A unica vantagem é que a cerveja é a mais barata do largo de Santana. Banheiros terríveis!!

Se tivesse zero estrela ou menos estrelas, certamente ganharia.
O atendimento é absurdamente ruim. Você e as pessoas da sua mesa são simplesmente invisíveis. Os garçons ficam lá por dentro a bater papo com os demais funcionários do local. A conta vem a mais. Reclamar nem pensar, eles ameaçam chamar a polícia.
Um verdadeiro horror!!!

Quer ser mal atendido, enfrentar o maior sufoco para ver uma cerveja gelada em sua mesa, ou se sentir completamente invisível? Vá ao Santa Maria!

Lá, inacreditavelmente, você verá os maiores absurdos já cometidos em estabelecimentos desse tipo, como por exemplo, um garçom que não dá a mínima para os clientes que solicitam seus serviços do lado de fora do bar, mostrando total despreparo e falta de respeito ao ficar de bate papo com os colegas no balcão, enquanto o outro come melancia e observa o vai e vem de carros na rua. Acredite, pois vai ficar pior.

Reclamar com o gerente, nem pensar, haja vista que o mesmo parece ter uma relação tipo "Pink e Cérebro" com seus subordinados, agindo como se fossem os coadjuvantes de um filme de guerra, onde o cliente representa o lado mais fraco do campo de batalha.

Quer um refrigerante? Pegue você mesmo!

Deseja pagar a conta? Dirija-se ao caixa e não se esqueça de informar o número da mesa na qual sentou.

O único ponto positivo vai para o filé aperitivo com fritas ao molho madeira, que de tão bem preparado, me deixou com vontade de retornar só para ter o prazer de saboreá-lo mais uma vez.

Nossa. Poucas são as vezes que fui ao Santa Maria sem dar confusão na conta. Tanto, que desisti. Temos (meus amigos e eu) um método de contar os lacres/rótulos das garrafas, p n perdermos as contas, mas sempre colocam coisas a mais entre nossos pedidos. Pior mesmo é o gerente, que além de nos tratar mal, põe lenha na fogueira e acredita sempre nos garçons, que se aproveitam do nível alcoólico do grupo para tirar um extra na noite.

Infelizmente, é a cerveja mais barata do largo de Santana...
Você conhece o Santa Maria Pinta e Nina Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral