Adoro essa loja.As rasteirinhas e sapatilhas são tão delicadas!Sempre tem uma novidade, mas para mim tem uma problema, tenho algumas rasteiras e todas me machucam atrás, é como elas fossem maior que meu pé e ficassem raspando o calcanhar.E ninguém merece uma sandália desconfortável!
Os preços não são muito baratos, mas também não são altos a ponto de comprometer o salário do mês!

Os sapatos da Santa Lolla são extremamente finos e muito bonitos! Sempre possuem opções muito diferentes e criativas. Adoro as botas e os modelos peep toe, além das sapatilhas. Sempre que passo pelo shopping preciso dar uma passada para olhar a coleção, pois sempre tem novidades. Os sapatos são bem resistentes também. Sempre tem grande variedade de modelos. Adoro a variedade de tipos de saltos, sempre muito bem trabalhados nos mínimos detalhes. Ótimo atendimento!
Você conhece o Santa Lolla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral