Santa Igreja Cristã Ortodoxa Grega

Igrejas

Ando meio afetada mas comecei a frequentar em 2007 e me casei em 2008 em uma linda cerimônia que contou com o padre Paulo o Dom Atanazio que Bispo da Santa Igreja um coral maravilhoso realmente linda, linda, linda!!!!!!! Meu casamento foi religioso com efeito civil e a cerimonia fio em um salão alugado mas foi lindo

Foto opinião do Elis G Dos Santos sobre Santa Igreja Cristã Ortodoxa Grega
Você conhece o Santa Igreja Cristã Ortodoxa Grega? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral