Quer receber ofertas do(a) Pneus Santa Helena - Uberlândia?

Sempre troquei os pneus dos meus carros nessas loja, mas esse ano estou com dificuldades, Já recebi 3 orçamentos diferente. No final do mês passado cotei em 3 lojas, escolhi a Pneus Santa Helena pq estava com o preço melhor para pagamentos a vista. Esperei receber o meu pagamento de dezembro e qd liguei para agendar me passaram um valor de 50 reais a mais, daí resolvi não agendar. Para aproveitar a minha folga dessa semana resolvi pagar os 50 reais e trocar nessa loja mesmo, mas quando liguei para agendar me passaram outro valor, 120 reais a mais. Daí questionei que eu já havia cotado com um valor menor, mas parece que o atendente não ouviu, pois estava conversando com mais outras pessoas ao mesmo tempo. Foi de uma falta de educação e falta de profissionalismo.

Os serviços prestados pra min na loja da floriano me obrigaram a procurar outra auto-center,então fui para a pneus ok, e com a compra da mesma pela Pneus Santa Helena tive o momentaneo amargo sabor de procurar outra, mas o atendende me pediu uma chance para mudar a minha impressão que tinha da loja argumentando que os erros não ocorreriam como na loja da floriano. Acreditei nele e hoje faço a troca de pneus, serviço de todos os carros da minha empresa, inclusive particular e indico a quem conheço a loja.
Detale ligo pra ele um dia anterior para agendar o serviço, e ele substitui só o necessário liga antes e comunica o problema e a peça, não passa carros na minha frente e entrega o serviço antes do horário pedido a min. AV. vasconcelos costa .Atendente:Valdemir.
Você conhece o Pneus Santa Helena - Uberlândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral