Bairro lindo com muitas opções gastronômicas e de tradições da imigração italiana. Também tem muitas casas de decoração e mobiliário em madeira. Lojas de design. Tem a vinícola Durigan, que é uma atração a parte. Os restaurantes Madalosso e antigo Madalosso. Também algumas lojas de chocolates artesanais.

O bairro mais italiano de Curitiba conta com uma arquitetura distinta. que somado com o friozinho da capital lhe confere ares europeus. Ótimo lugar para um almoço em família, um jantar a dois, ou uma festa da Uva. Visite as vinícolas locais e prove vinhos, queijos e embutidos que são feitos artesanalmente. No Natal se torna um dos lugares mais enfeitados da cidade, com diversas lojas decoradas.

Bairro tradicional de famílias italianas e mais que isso de restaurantes famosos por servirem deliciosa comida italiana, na tradicional mesa cheia e repetição sem fim a preço único por pessoa, é um lugar para curtir, aproveitar e passear. No domingo existem lugares bem legais para ir e conhecer, comprar produtos típicos e saborear.
É um bairro realmente muito bom e bem localizado na capital curitibana.
Tem pelo que falaram e eu vi uma das melhores opções culinárias da cidade.
A arquitetura do bairro é bem bonita e curiosa , com muitos pontos e locais bonitos e para se conhecer.
Realmente quem estiver conhecendo Curitiba deve ir conhecer esse lindo bairro na cidade.

É um bairro italiano muito conhecido principalmente pela boa comida. A parte mais badalada, bonita, tumultuada e com a arquitetura correspondente fica logo no início, onde a linha turismo passa.
São muitos restaurantes disputando os clientes: desde os mais caros e gourmets até os mais acessíveis, mas nem por isso ruins.
Existem lojas especializadas em vinhos, chocolates e artigos made in Italy.
O Portal Italiano fica meio distante e no meio do nada, não compensa descer só pra fotografar. Você pode viver sem essa foto, acredite em mim.
Um dos restaurantes mais famosos do bairro
"Um dos restaurantes mais famosos do bairro"

O bairro Santa Felicidade é um lugar muito bonito. Tem muito comércio e restaurante, e é um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba. É muito famoso principalmente pela venda de vinho, e pela comida italiana. É bem longe de centro da cidade, porém, tem ônibus que leva direto pro bairro. É um lugar muito bom, recomendo.
Foto opinião do Larissa Rocha sobre Santa Felicidade

Você sabe que está no bairro de Santa Felicidade a partir do momento que você adentra pelo portão que fica na estrada. Bairro tipicamente italiano, com uma rua de restaurantes cheio deles. Muito me lembrou a rota das polentas, uma rua em São Bernardo do Campo especialista em frango com polenta. Recomendo o maior deles, só pela experiência: Madalosso.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Santa Felicidade

Durante o dia você encontra uma variedade de comércio e, a noite, uma variedade e quantidade de restaurantes, além de poder comprar o melhor vinho da região! Vale a pena conhecer lá! Mas, se você não vai ter muito tempo para ficar em Curitiba e for fazer o passeio de ônibus pela cidade, o ônibus passará pelo bairro e com isso, você já vai conseguir ver o principal dele!
Foto opinião do Mayra Amaral Silva sobre Santa Felicidade
Você conhece o Santa Felicidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral