Santa Fé Cervejaria

| Rank: 41º de 1192 | Bares e Botecos

Inaugurada em 2007, a Santa Fé Cervejaria traz como carro-chefe o cupim casquerado na telha. A casa traz ainda 15 tipos de cervejas nacionais e internacionais, caipirinhas e coquetéis. O cardápio ainda traz porções no rechaud, saladas, caldos, lanches e petiscos. Com ambiente aconchegante e descontraído, serve almoço de terça a sexta.

Localizado entre os bairros de Pompeia e Perdizes, esse restaurante é especializado em Cupim! O corte vem servido em lâminas finas, casqueradas, com a gordura derretida, deixando a carne saborosa e leve como você nunca comeu! São servidas numa espécie de telha, acompanhadas de macaxeira (ou mandioca, como chamam os paulistas), farofa e vinagrete. Maravilhoso! E a porção inteira serve de 3 a 4 pessoas com bom apetite!

O cupim casquerado é realmente muito bom. Já o provei por várias oportunidades por isso dou 4 estrelas ao invés de 5. Não há um padrão no cupim. Já houve ocasiões que o cupim veio muito suculento, perfeito. Mas houve ocasiões que o cupim veio mais seco e com alguns pedaços queimamos. Logo não há uma atenção a mais com este quesito.
Foto opinião do Alessandra sobre Santa Fé Cervejaria

Ouvi falar do lugar por meio das redes sociais, e então em uma sexta feira eu e a família resolvemos experimentar... Chegando ao lugar, achei o ambiente muito do simpático, e o atendimento!? Foi excelente. Optamos pelo cupim na tela, especiaria da casa, e um arroz com carne seca incrível.... Pedimos a meia porção de cupim, que serviu 3 pessoas tranquilamente, mas pelo valor compensava mais ter pedido a porção inteira.
Gostamos de tudo, desde quando chegamos ao sairmos.
A casa ficou cheia bem rápido, se não quiser esperar chegue cedo hah
Foto opinião do Olivia sobre Santa Fé Cervejaria

Nem sei como eu ainda não tinha deixado uma resenha aqui no Santa Fé!

Lugar super agradável, ambiente acolhedor, mesinhas na parte externa e atendimento simpático.
Se tudo isso não bastasse, a comida é muito boa!!

O carro chefe é o cupim na telha, que é uma delícia, mas acredite... tudo lá é bem gostoso.

Recomendo. Meia porção do cupim está na casa dos 79 reais (fevereiro 2015).
Você conhece o Santa Fé Cervejaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral