Um boteco interessante para quem estar por perto do Metrô Santa Cruz ou dando uma voltinha no Shopping Santa Cruz.

O lugar é interessante, pois esta em uma avenida movimentada, tendo diversas opções de transporte público próximos. O boteco tem opção almoço e janta, além de porções e bebidas.

Boteco-restaurante próximo ao metrô Santa Cruz. Nunca fui pra almoçar, somente no happy-hour.

O atendimento é aceitável para o lugar, sempre pedimos cervejas (de R$7,00 e 8,00 dependendo da marca) e porções. As porções são bem servidas, com ótimo custo-benefício.
O lugar fica sempre bem cheio de sexta-feira após as 17h e em horários de pico de almoço, mas sempre dá pra achar uma mesa nos fundos.

O ponto negativo é que só tem 2 banheiros (1 feminino e 1 masculino) o que gera uma certa fila, e a limpeza desses banheiros deixa bastante a desejar.

O melhor PF que já comi em São Paulo. Nada muito elaborado, como é de se esperar de um almoço comercial, mas você percebe o cuidado pela rapidez do atendimento, pela abundância de funcionários que não te deixam esperar muito tempo e te atendem com dedicação, da entrada à saída do restaurante/bar. O preço é razoável, tendo em vista o local onde o bar está, famoso pela sua vocação comercial e estudantil, além de abrigar uma série de clínicas médicas particulares.

Passei para tomar café da manhã após uma consulta no médico (já que a região é conhecida pela quantidade de hospitasis e clinicas)

Pedi uma coxinha, um pão com manteiga na chapa e um suco de laranja. Todos na média de preço e de qualidade.

O atendimento foi rápido e eu notei que também servem almoço por causa da presença de um buffet no fundo do lugar.

Um boteco para ter uma boa conversa. Um lugar simples, com boa comida e boa bebida. O atendimento costuma ser sempre rápido e os funcionários são sempre atenciosos.

As bebidas e comida tem um preço em razoável para a região. Sempre irá encontra muita gente as quinta-feiras e sexta-feiras.

Refeições muito bem preparadas, com serviço a la carte e bem servidas.

O cardápio tem vasta opção para os mais diversos gostos, como bebidas, refeições e porções. Se quiser fazer uma bagunça com os amigos, este é um ótimo lugar.
Você conhece o Santa Fé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral