Quer receber ofertas do(a) Santa Cruz Acabamentos?

Loja extremamente grande e com uma enorme variedade de produtos para acabamento.
Oferece o que há de mais moderno e as melhores opções de pagamento.
Possui estacionamento para cliente e entrega em domicílio. Na loja você encontra algumas opções de decoração para sua casa. Seja cozinha, banheiro ou qualquer outro ambiente da casa. Bastante atendentes, com disposição para atendimento e esclarecimento de duvidas.

O espaço é moderno, amplo e bem distribuído entre os diversos setores de materiais. Pronto atendimento, variedade e bom gosto em acabamento. Tem estacionamento próprio e as melhores opções para pagamento. Bom atendimento.
Funcionários bem orientados e informados para tirar suas dúvidas. Vale a pena conferir!

Poxa, esse lugar me surpreendeu, antes de iniciar reforma no apartamento nem sabia que existia mas depois que conheci não fico mais sem.
A começar pelo excelente espaço e bom atendimento.
Possui estacionamento próprio e gratuito.
Os preços no geral são os melhores da cidade, melhor que leroy, telha norte e etc.
Dentro da loja tem uma lanchonete muito boa com varias opções de lanche e o cafezinho eh de graça.
Os produtos são variados e o mostruário eh bem grande também, dificilmente sairá daqui sem achar o que precisa.

é o meu local favorito para fazer compras de ceramica e porcelanato. Alem de ter uma grande variedade de mostruarios de pias, tanques, chuveiros, torneiras, jogo de banheiro

estacionamento com diversos orientadores

e ate um gostoso cafezinho. Recomendo demais

Ótima localização, praticamente de frente para o Shopping Del Rey, tem um amplo estacionamento com inúmeros manobristas, loja grande e muito organizada.

Estive nessa loja para olhar pisos de porcelanato, o atendimento é muito bom, inclusive oferecem um serviço de café, com sucos e biscoitos incluidos. Indicam os melhores pisos, e a variedade é bastante grande, com as melhores marcas do mercado. O mesmo para todos os outros intens de acabamentos, como pude observar na ocasião. Tudo muito bem dividido e organizado em corredores amplos, com banheiros e cozinhas montadas. Os preços também estão entre os melhores do mercado.

Recomendo altamente.

Ótima opcao em acabamentos: loucas, metais, porcelanatos, cerâmicas, etc.
Estacionamento confortável, muitos vendedores e um sistema inteligente de retirada da mercadoria.
Alem de mimos como cafe, suco, biscoitos e o funcionário que leva as compras da madame ate o carro. Ah, e do marmanjo também!
Você conhece o Santa Cruz Acabamentos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral