Com dois tipos de massa: batata e mandioca e um mundo de variações de recheio.
A coxinha vem bem recheada, bem temperada e é feita na hora.
Além de ter coxinha doce, maravilhosa!
Há também diversos refrigerantes diferenciados, alguns até importados.
Vale a pena provar o Dr. Pepper.
A coxinha de massa de mandioca com carne seca é divina. Realmente é difícil indicar o melhor sabor.
Além das coxinhas há lanches, kibes e sucos.
O dono do estabelecimento sempre está por lá, e é muito simpático.
As atendentes são muito solicitas, explicam direitinho, e atendem bem.
O ambiente é limpo, estilo retrô, com muitos discos e quadros antigos nas paredes.
A região é cheia de comércio e talvez seja um pouco difícil achar lugar para estacionar durante o dia, mas a noite é mais tranquilo e vale a pena.
Voltarei mais vezes com certeza!

O lugar é bacana, o atendimento é bom e a coxinha excelente, algumas um pouco gordurosas mas depende muito do recheio, com um preço médio de 7 reais cada uma tem uma boa variedade inclusive doces mas não provei, é legal pra conhecer algo diferente, ainda tem aqueles sorvetes de máquinas bem antigas que tem as garrafas coloridas, vale a visita.

Com dois tipos de massa: batata e mandioca e um mundo de variações de recheio.
A coxinha vem bem recheada, bem temperada e é feita na hora.
Além de ter coxinha doce, maravilhosa!
Há também diversos refrigerantes diferenciados, alguns até importados.
Vale a pena provar o Dr. Pepper.
Além das coxinhas há lanches, kibes e sucos.
O dono do estabelecimento sempre está por lá, e é muito simpático.
As atendentes são muito solicitas, explicam direitinho, e atendem bem.
Voltarei mais vezes com certeza!
Foto opinião do Sueli Inês sobre Santa Coxinha

Coxinhas com massa crocante e muito recheio. Pedi a coxinha de feijoada e coxinha de pato com molho de laranja. Estavam deliciosas. O que não gostei foi da demora na entrega do prato e a cada minuto as meninas vinham perguntar se o pedido estava correto, se o pedido ainda não veio, se o pedido estava demorando e esse excesso de zelo, me deixava cada vez mais irritada e nervosa me fazendo pensar que tinha algo errado e pedi para chamar o gerente várias vezes. Local estilo retrô.

Situada na Zona Leste, mais parece uma padaria saudosista. Conta com diversas antiguidades em sua decoração, nos trazendo uma boa recordação do passado.
O preço é alto e não sei se vale. Além disso, é um ambiente muito barulhento, o que pode incomodas alguns clientes.
Destaque para o carrinho de sorvete na porta que acredito ser o maior chamariz do local.
Foto opinião do Simone C V Fogliene sobre Santa Coxinha

Apesar de achar os preços um pouco altos, há opções para matar a fome de todos: coxinhas com uma massa leve e deliciosa e uma grande variedade de recheios, outros salgados TB saborosos, um cardápio com muitas (muitas mesmo) opções de lanches e pratos de refeição. E a variedade de bebidas TB é grande, com refrigerantes não encontrados em outros estabelecimentos da região, cervejas e sucos variados.

A coxinha é boa... Mas o atendimento é terrível!! Falo c propriedade, pois insisti por algumas vezes... Vc vê de cara que é um Slow Food, mas esperar por meia hora e depois disso, ao reclamar, saber que não fora feito seu pedido aí é de desanimar... E detalhe: ninguém se incomoda com sua insatisfação 😡

O lugar tem potencial para ser muito melhor, infelizmente minha primeira impressão não foi das melhores pelo atendimento ser um pouco confuso, pedi a primeira coxinha com massa de mandioca com recheio de rabada com parmesão, tem uma textura boa, realmente crocante por fora e a massa bem cozida, porém pecaram muito em errarem no queijo, mandaram mozarela no lugar do parmesão, fiquei bem chateado, a segunda foi com massa de batata com recheio de cordeiro com molho de hortelã a parte, esta eu gostei mais, recomendo, num geral eu voltaria mas pra pedir pra viajem.

Muito bom!!!! As coxinhas são maravilhosas... o lugar é aconchegante e o atendimento muito simpático!... O tempo de espera é bem razoável considerando a peculiaridade das coxinhas...
E na próxima, ja combinei com meu marido que pediremos um lanche gigante que tem lá, que quando alguém pede os funcionários fazem a maior algazarra na entrega... super 10!!!!
Você conhece o Santa Coxinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral