Santa Cerva Botequim

| Rank: 75º de 101 | Bares e Botecos

Inaugurado em novembro de 2012, Santos recebe a primeira franquia da rede Nosso Bar (Ambev) na Baixada Santista, é o Santa Cerva Botequim.

Atendendo até 100 pessoas, conta com 28 mesas distribuídas nos dois ambientes, o interno e a parte ao ar livre. A decoração segue os padrões da franquia Ambev, o tema escolhido foi o da Brahma. Tem estilo clean e despojado, possui televisores para acompanhar esportes e assistir atrações musicais, além de um mural com fotos dos seus frequentadores.

Como munição, cervejas Brahma de 600ml (R$6,00) são servidas em baldes personalizados, tem preço justo e acessível, assim como seu cardápio variado, com pratos deliciosos e bem servidos, entre eles a Isca de frango Santista (R$25,00) que acompanha o dueto de molhos tártaro desconstruído e rosé Santa Cerva.

Boa opção também é a casquinha de siri Caiçara (R$10,00), aprovada pelos amigos.

Atencioso e servindo com eficiência, na linha de frente, o garçom Jaime, mais conhecido como Mineiro, chama os clientes pelo nome e sempre se recorda dos pedidos que você fez na última vez que visitou o local, bom de papo, bem humorado, rápido e prestativo. Um grande diferencial do bar.

Na retaguarda, os proprietários, Keila e Thiago coordenam os trabalhos da cozinha e do salão, marcando presença com simpatia para ajudar no que for necessário. Não se "assuste" se eles brindarem sua mesa com petiscos, geralmente amendoins, tremoços ou suculentas azeitonas verdes, sem contar as saideiras da casa, atitudes que com certeza conquistam a clientela.

O Santa Cerva sempre faz promoções, seja em baldes de cerveja, combos com porções, sorteios de brindes, enfim, vale a pena conferir!

O bar ainda oferece música ao vivo nas noites de sexta e sábado, o som vai até a meia noite.

Resumindo: um bar que cativa seus clientes, com excelente custo/benefício, nota 10.

Recomendo muito!

Recomendo muito!
Você conhece o Santa Cerva Botequim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral