Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Professor João Felix, 26, Lixeira - Cuiabá , MT - Brasil - 78008-045

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Situado a apenas 1 minuto a pé do centro de Cuiabá, o Hotel Sansaed oferece um buffet de café-da-manhã e uma recepção 24 horas, além de acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). Está localizado a 100 m da Igreja de São Benedito.

Todos os quartos do Hotel Sansaed são equipados com ar-condicionado, TV LCD a cabo, frigobar e mesa de trabalho. Possuem uma decoração em madeira clara, e já incluem roupas de cama e toalhas de banho.

O Pantanal Shopping fica a 3 km de distância, enquanto o Shopping 3 Américas fica a 10 minutos de carro. Além disso, o hotel fica a 15 minutos de carro do Parque da Mãe Bonifácia e a 7 km do Aeroporto Marechal Rondon. (Veja mais no Booking)

O Sansaed é ideal para quem busca conforto e qualidade nos serviços! Tudo muito limpinho, o café da manhã é especial. E o atendimento, este então, nem se fala. Você se sente em casa, principalmente porque você sabe que o próprio dono inspeciona tudo pessoalmente! Em duas oportunidades que me hospedei lá estava ele na sala de café da manhã acompanhando tudo!

Você conhece o Sansaed? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Sansaed

Data da viagem: Consultar preço