Promoção

Todas as quartas temaki por R$ 9,90

Excelente custo beneficio. Comida brasileira e japonesa por quilo, com muita variedade e atendimento muito bom. Serve almoço todos os dias e jantar de quinta feira , sexta feira e sábado. Conta com estacionamento. Também oferece a opção de alguns pratos a la carte. Com destaque para o Udon. Recomendo.

Estivemos sexta passada neste restaurante e o buffet por kilo me impressionou bastante, tem cardápio brasileiro e japa, sendo que no japa desta vez tinha ovas, polvo, niguiri de camarão e polvo, ostras gratinadas, fora o básico tudo a R$ 36,90 o kilo uma ótima pedida.
Você conhece o Sanko Grande Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral