Endereço: Acesso para Cls 205/206 Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Cara, eu conheço vários restaurantes de ponta a ponta desse imenso país, mas confesso que foi a primeira vez em que saí para comer um filé e o cardápio do restaurante em questão me reservou uma decepcionante surpresa: sem acompanhamento. Isso mesmo o filé sem nada, nem um arrozinho branco sequer!

Foi a primeira vez que vi isso! Se você quiser uma massa para acompanhar (que diga-se de passagem é padrão em uma casa decente), basta você pedir outro prato e pagar mais R$ 75,00 isso sem contar o filé que são outros R$ 75,00!

Os caras quiseram inovar e conseguiram! Vão ser criativos assim lá na casa do ....!

Você conhece o Sanfelice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral