Uma das lanchonetes mais famosas da cidade. Oferece um ambiente muito agradável, climatizado, com bom atendimento. Os sanduíches são divinos, com um molho especial muito gostoso e diversas opções de acompanhamentos.

Não deixe de provar o beirute. O tradicional sanduíche de pão sírio, servido na lanchonete, é considerado o melhor de Olinda. Serve bem a duas pessoas e o preço compensa.

Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre SandWichs Olinda

Uns sanduíches legais, por um preço justo. Só acho o hambúrguer um pouco seco. A localização é boa, ambiente climatizado e com televisão. A porção de batata lá e razoavelmente grande, assim como o hambúrguer. Dá pra sair satisfeito com a quantidade de comida.

Um espaço muito bom, eu adorei muito tudo neste lugar muito legal e moderno. O atendimento é mediano mas os pedidos saem rápido! Gosto das sobremesas principalmente o muçe de maracuja. Ja faz um tempo que não vou lá mais espero que não tenham tirado do cardápio. Um dos destaques é seu espaço físico com uma boa disposição de mesas, local climatizado. Bom comer no intervalo do trabalho.
Não tive uma boa experiência aqui. O Milkshake é ruimzinho e o beirute estava meio "passado", meio estranho. Somente comendo que dá para endenter porque o Bakanas que fica ao lado fica cheio e aqui vazio.

O preço até que é razoável, mas a qualidade deixa a desejar.
Você conhece o SandWichs Olinda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral