via Windows Phone

Em se falar de comida acredito que foi um dos melhores hambúrgueres que já comi. Feito artesanalmente na churrasqueira com muita dedicação! Sobremesa muito boa também de brownie, com o magnum mergulhado e morango (esqueci o nome). Já o local é bem incomodo atendimento médio pra fraco. São confusos não sabem dizer o tempo de espera colocam você pra esperar lá trás "nos bastidores" onde é tudo jogado e sujo, ambiente barulhento e movimentado. Se estiver disposto a comer um bom sanduíche custe o que custar, vale a pena. Mas é sofrido kkkkk

Muitos amigos me indicaram, na internet há opiniões positivas e não foi bem assim, por 2x fui ao local e a fila de espera estava acima de 1hora, pela terceira vez chegamos ao local e a fila para casal estava de meia hora, fomos direcionados à uma sala de espera e esperamos 1:10h para ser atendidos, os pedidos na mesa vieram rápido porém os lanches estão abaixo de todas as hamburguerias gourmet da região e o adicional de alface não veio em um dos lanches.
Avaliando todo o atendimento até a hora de ir embora, a fila de espera é consequência da desorganização e acho fácil resolver com um bom diagnóstico e Plano de ação, os funcionários estão desorganizados e todos os processos ainda são feitos em papel e sem automação, com pequenas melhorias a fila de espera irá reduzir e o faturamento com certeza aumentar. Ah, lembram-se do alface? Pois é na conta ele veio.

Fui num domingo a noite.
lugar eh apertado, teto baixo, então eh muito barulhento, pois as pessoas conversam alto e o som fica abafado...
Assim que entrei e sentei fiquei esperando ser atendida.. Passaram-se uns 20min e nada.. esperei porque uma amiga ainda estava para chegar..,
Após 20min pedi para alguém em trazer o cardápio.. Mas a garçonete entregou o cardápio e saiu correndo.. Parecia q estava cm medo de atender!
Tivemos q chamá-la para pedir.. Pedimos bebida e batata com chilli e queijo.. Boa, mas a batata parecia essas normais da mc cain.

Pedimos lanches, tivemos q chamar o garçom novamente.. Aliás todas as vezes nos q chamamos os garçons, eles iam em tdas as mesas oferecer ou retirar pratos vazios mas não iam a nossa! Não entendi qual o problema!

Pedi o mesmo lanche q minha amiga.., primeiro veio do meu marido, depois veio meu lanche (errado)! Então pedi para trocar e confirmarmos o pedido da minha amiga... Pois aparentemente não anotaram... Os lanches vieram cm intervalo de 20-25min de diferença. O que não devia acontecer pq um come enquanto o outro da mesa espera...

Depois pedimos a sobremesa.. Aquela q cópia a sobremesa do Paris 6 (grand gauteau).. Juro, demorou 30 minutos para vir, isso pq cobramos 3 vezes! E o bolinhos q seria o grand gauteau vem totalmente cozido.. Perde totalmente o conceito da sobremesa. Pedimos 2 e vieram iguais. A única coisa eh q eh mto grande e bem servido mas eh mtoooo doce!

O dono, como todos citam, ficou o tempo todo andando pelas mesas perguntando sobre atendimento e ajudando a servir, mas não passou na nossa!
Não sei o q fizemos para não sermos nem sequer atendidos.. Mas qdo fomos pagar a conta, falei para a garçonete q não iria pagar os 10% e ela fez maior cara feia, agradeci e ela deu as costas e saiu andando! Essa eh a mesma garçonete q ficou conversando a maior parte do tempo com a menina q recebia as pessoas ou invés de atender as mesas, q qdo pedimos o cardápio ela entregou e saiu correndo ou invés de anotar o pedido e q qdo estávamos olhando o cardápio da sobremesa perguntou se podia pega-lo para levar em outra mesa, eu disse q iria pedir a sobremesa e ou invés de ela anotar, deu as costas e saiu andando novamente! Um exemplo de atendimento e simpatia....

Péssima experiência! O lanche e batata razoavelmente bons, sobremesa não gostei.. E no mesmo dia fiquei com dor de barriga.. Eu e minha amiga também!

Não indico, tem amigos q tem boas experiências mas a minha foi horrível!!

Melhor hamburgueria que já fui. Já fui diversas vezes com meu marido, família, amigos. Indico para todo mundo, porque vale a pena. Lugar super aconchegante, ambiente agradável e comida maravilhosa. Já pedi vários hamburgeres e todos estavam espetaculares. O meu preferico é o Taka e o gorgonzola. O preparo é artesanal o que deixa o lanche muito mais gostoso. As sobremesas também são irresistíveis (escondidinho de chocolate ou o brownie na chapa são as melhores).

Lanches muito bons (especialmente um que ia copa, acompanhada de queijo gruyere; infelizmente não me lembro agora do nome), e recomendo MUITO o milk shake de Nutella. Uma taça ENORME de um milk shake simplesmente excelente! O grande defeito do lugar é a demora: da última vez que tentei ir, tinha uma espera de meia-hora só pra pegar mesa, fora a demora "padrão" pros lanches saírem (muitas vezes passa de 1 hora), dado o excesso de gente e pelo preparo quase que artesanal dos pratos.

Boa noite, venho por meio deste mostrar minha decepção com a Sanduicheria Petrópolis, eu e meu namorado esperamos mais de meia hora por uma mesa para nós dois, comemos petiscos de entrada e o hamburguer, até ai estávamos até elogiando, aí eu fiz a besteira de pedir uma sobremesa, ai veio a decepção, indignação, raiva, arrependimento... Pedi um "escondidinho de chocolate", como o nome diz de CHOCOLATE, e me vem um prato cheio de sorvete de creme com um palito de sorvete de creme, ai gentilmente falei para a garçonete que veio me entregar: -Não fui isso que pedi, pedi de chocolate, ela nada gentilmente falou é isso mesmo, eu falei não é de chocolate, ela falou o bolinho é de chocolate, eu falei não é isso que eu quero...e após uma situação bem desagradável, ela como se estivesse me fazendo o favor de me agradar, falou com cara de nojo, quer que eu troque por chocolate, eu respondi é o mínimo afinal pedi de chocolate, ela levou o prato, conversou com o dono do local que pouco se importou e voltou com o sorvete de chocolate, mas o palito de sorvete ainda de creme, a decepção maior ainda o prato todo derretido, todo desmontado, um horror... Por fim dei umas colheradas e acabei pedindo a conta. Alerto vocês para não passarem por isso, o que mais me decepcionou não foi o creme no lugar do chocolate, foi o desprezo do atendimento, eu sou cliente, ninguém está me fazendo favor, eu tenho razão, eu devo estar satisfeita com o serviço, e aqui estou eu muito INSATISFEITA. O dono do local estar no estabelecimento e nem ao menos vir falar comigo, dar atenção, perguntar o que aconteceu, o porquê do ocorrido... É um descaso. Prestem mais atenção no atendimento aos seus clientes, querendo ou não vocês dependem de clientes, e os que eu puder alertar não vão frequentar a casa.
Estou DECEPCIONADA com a Sanduicheria Petrópolis.
Sem mais,

Não tenho nem palavras para descrever este lugar.. Simplesmente sensacional !
A começar pelos diversos tipos de hambúrgueres, um melhor que o outro, no tipico padrão americano o que os leva a serem enormes ! Se você é do tipo que aprecia a combinação: Carne, queijo e bacon, você vai amar este lugar. E as sobremesas? são um absurdo ! uma melhor e mais bonita que a outra. Super recomendo esse lugar a todos!
Foto opinião do André Dias de Oliveira sobre Sanduicheira - Petrópolis

Uma sanduicheria com lanches maravilhosos e atendimento muito bom. Seu ambiente lembra os anos 50, dando aquela sensação de ter voltado no tempo.

Os atendentes são muito atenciosos e educados e tudo lá é maravilhoso. Recomendado para ir com família, amigos e, por que não, em casal. Bacana ir mais a tardezinha ou num final de semana.
Você conhece o Sanduicheira - Petrópolis  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral