Lugar limpo, agradável e com ótima comida. Pedi um x-burger da casa e estava delicioso, só achei o hamburguer um pouco cru (normal pois não pedi bem passado). O hamburguer também estava um pouco seco, mas acredito que isso seja proposital pq o lanche vem com maio e com ketchup e mostarda, ele fica perfeito.

Minha esposa também adorou o x-maionese e é muito raro para ela dizer que adorou o lugar e a comida.

O restaurante só pecou em trazer nossa comida uns 10 minutos antes do lanche da minha irmã que ficou esperando com água na boca. Faltou experiência do atendente.

O lugar não é tão agradável, fica em uma espaço dentro de um posto de gasolina, mas bem localizado no centro da lagoa.

Ainda não experimentei os sanduíches, mas como sou fã de açaí fui lá conferir. Muito bom! Tijela caprichada, preço talvez um pouquinho mais salgado que o dos outros locais, porém compensa o ambiente agradável, que é ótimo para uma reunião de amigas.
Foto opinião do Sabrina Demarco sobre Sanduicheria da IIha - Lagoa da Conceição

O melhor lanche rápido da Lagoa.

Experimentei o Manezinho, pra ser bem tradicional e gostei bastante. É uma boa pedida pra quem gosta de linguiça.

O preço em comparação a outros estabelecimentos na Lagoa é bem justo.

A Sanduicheria da Ilha vende lanches variados, desde salada até omelete, mas o carro chefe da casa são os sanduíches de mortadela.
Não recomendado para quem está de dieta, hehe, esse sanduíche é uma bomba calórica, mas é booooooom demais!
Trata-se de um pão francês com camadas e mais camadas de mortadela e esquentado no forno. Para acompanhar vem um potinho de maionese verde e para beber um chope cai perfeitamente.
Ah, e se tiver de dieta coma mesmo assim, vale a pena experimentar pelo menos uma vez...

Você conhece o Sanduicheria da IIha - Lagoa da Conceição ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral