Com um cardápio super variado se especializando em sanduíches da conceituada MORTADELA CERATTI, nasce a Sanduicheria da Ilha.

Assim que eu nunca provei o tradicional sanduíche de mortadela do mercado público de São Paulo, mas acho difícil barrar o da Sanduicheria. Lá eles realmente utilizam produto de qualidade como anunciado. Apesar de ser mais barato fazer em casa, vale a pena visitar o local e conhecer as variações criativas e deliciosas dos lanches.

Ótimo lugar para assistir um joguinho de futebol, acompanhado de um excelente chope da brama e para degustação petiscos que são muito bons tem uma pequena variedade mas vale muito a pena, eles não servem só petiscos e seu cardápio é bem variado pode-se dizer que para todos os gostos.

O lugar não é um bar barulhento com ambiente muito bom aparência de um bar muito legal, o bom sempre é ir com amigos e inclusive levar visitantes que querem aproveitar Florianópolis é um lugar muito bom para aquele happy hour.

Conta com preços muito bons, pelos produtos que eles oferecerem, e possuem um ótimo atendimento.
Você conhece o Sanduicheria Da Ilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral