Sandubão Lanches

| Rank: 13º de 31 | Cafés e Comidinhas

O Sandubão Lanches da Rua nove de julho em Salto é um ótimo local para aquele lancinho , tem uma variedade de lanches com aquele sabor delicioso.Para as crianças é um local muito gostoso para comer lanches . o atendimento de todos é muito bom e podemos comer no local ou se preferir pedir para entregar em casa.

Meuuuuuuuuuu amigooooooo e minha amigaaaaaaa o sandubão é o melhor lanche de Salto genteeee, é uma delícia, o melhor de tudo é quando você sai tarde da noite, sabe com aquela fome e não acha nem um lugar pra comer? Daí você lembra do Sandubão e ele ta aberto, o lanche é daqueles grandãoo, o preço é ótimo e é rapidinho.

Que lanche é esse meu a hora que vi , quase não acreditei os lanches são muitos saborosos é simplesmente incrível muito bom tem muitas opções de lanche eu toda vez peço o mesmo não consigo mudar kkkk que é o x egg amooo muito esse lanche há para todos os gostos cachorro quente, misto, x bacon x salada , não tem como não ficar marcado esse lanche é demais .
Você conhece o Sandubão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral