San Dubão Chic II

| Rank: 119º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Frequento o sandubão a muito tempo já e pra mim é o melhor aqui da região.
Usam ingredientes de boa qualidade e a maionese é muito saborosa. Recomendo o X Tudo que têm um preço bom e é bem generoso.
O preço é puxadinho, mas está na média dos outros de mesmo padrão.

Ñ gostei muito do lugar.
O funcionário parecia estar com muita pressa. Quando perguntei quais as opções para quem ñ come carne o funcionário me respondeu rispidamente, só faltou falar q eu estava no lugar errado.
Pelo menos o feijão, arroz , a salada e os legumes na manteiga estavam bons.

Lanchonete bacana para comer um hambúrguer, porém a apresentação dos sanduíches é bem mais ou menos, meio desmontando, dentro daqueles saquinhos de papel branco, nada especial, bem cara de hambúrguer de lanchonete de bairro. Acho que poderiam melhorar nesse ponto

Pra mim é a melhor hamburgueria que já fui até hoje, deixa os sanduíches "da australia" e "das abelhas" no chinelo...

Não tem imensa varidade de lanches (o melhor de todos claro é o de picanha), mas acho que atende todos os gostos, só não lembro de ter visto nada vegano.

Há também pratos feitos, ainda não experimentei mas pelo que observei são bem servidos!!!

Agora vamos falar de MAIONESE...sou grande apreciadora deste molho (?), principalmente quando são "da casa", e a deste lugar é um desbunde de tão MARAVILHOSA!!!! E melhor, além de pedir uma porção extra que vem em uma cumbuca, peço para também uma para viagem, um copão de 300 ml para comer com torradinha em casa hehehe...

O lugar é pequeno, estacionamento limitado e atendimento é bom...

Aproveite a comida mesmo!!!

Voltei no San Dubão para comer algo caseiro.. Muito bom a chapa.. Comi um prsto Filet a Cavalo, mas pedi para trocar o filet por frango.. Estava ótimo.. Gosto da simplicidade.
Você conhece o San Dubão Chic II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral