Acho que nao tenho palavras para descrever o quanto gostei do sanduba do careca!! O ambiente é agradavel, os atendentes de lá são muito gente boa, você se sente totalmente a vontade, sem contar que por ficar proximo a algumas casas de festas na região (falo da unidade Jatiúca) e aí quando bate aquela fome é só correr pra lá! Fica aberto acredito eu que até umas 5h da manhã. Aconselho voltar um dia a tarde para aproveitar os deliciosos sorvetes da sorveteria do careca tb!!

O Sanduba do Careca é um dos mais organizados por aqui. A missão da sandubaria é servir bons produtos, de maneira rápida, com o menor preço em um ambiente agradável e limpo. O que já resume muito do que você precisa saber sobre o local. E os valores da empresa são qualidade, acessibilidade, empreendedorismo e inovação.
Os mais pedidos são o sanduíche de filé de alcatra mais queijo prato, presunto, ovo, bacon, alface e tomate no pão redondo por R$ 12,00 e o careca, com muita alcatra, frango, calabresa, hambúrguer bovino, queijo prato, presunto, ovo, bacon, alface e tomate por apenas R$ 14,00. passe por lá e prove!
Quando for por lá peça batatas fritas e milk-shake.

O melhor sanduíche de Maceió, além do dono que é uma pessoa humilde e que sabe fazer o marketing do seu negócio nas redes sociais, vale a pena conhecer, e tomar um suco de laranja bem gelado, tem várias opções de sanduíches. também possuí um espaço kids, assim seu filho pode ficar brincando próximo de você, enquanto come.

O sanduíche do Careca é, sem dúvida, tradição em Maceió e cheio de sabor.
O ambiente vem melhorando a cada dia, o atendimento é muito bom, mas o preço está subindo demais!
É preciso rever isso, pois a concorrência está muito grande, principalmente com a chegada de hamburguer artesanal em cada canto da cidade.

Uma referência em fast-food na capital alagoana, atrai os clientes não somente pelas arrojadas estratégias de marketing, mas também pelos vistosos e saborosos sanduíches servidos.Sempre uma boa pedida para os amantes do fast-food ! Recomendo o Sanduba do Careca com um geladíssimo suco de laranja.Auuu!!

Um ambiente muito bom climatizado com um atendimento diferenciado e o do careca , sanduíches grande de vários tipos e grande vale a pena você comer lá tem os combos que sai com um suco de laranja ou um refrigerante e fora a maionese caseira que é outro diferencial e melhor que qualquer MC Donalds, Burguer King ou Bob´s.
Foto opinião do Gustavo Cordeiro sobre Sanduba do Careca

Sanduíche muito bom, tamanho ideal, muito bem recheado e suco de laranja delicioso, bem geladinho, com excelente custo beneficio. Bom atendimento, ambiente agradável, confortável, familiar, limpo, climatizado, ótima localização e de fácil acesso. Atendentes bem treinados para atender bem sempre, com bom humor e agilidade. Serviço de entrega eficiente.

Vir à Maceió e não experimentar os sanduíches do careca é um desperdício, o melhor sanduíche da região, ótima qualidade e saboroso, com maioneses diversificadas (queijo,bacon,cenoura, azeitona) que deixam nosso sanduba muito melhor.
Ótimo atendimento dando toda assistência aos clientes, escolha perfeita para quem quer sair e se divertir com os amigos.

Sou suspeita em falar do Sanduba do Careca, Na minha opinião, é o melhor sanduíche de Maceió! Sanduíches e passaportes deliciosos! A maionese de cenoura nem se fala, de fato a melhor. Também é servido Milkshakes, e eles fazem milkshake de Whey para os fanáticos em academia. O atendimento é dos melhores!

via mobile

Excelente qualidade e atendimento de primeira, gosto muito dos produtos e da humanização de seus funcionários e de suas campanhas para agradar os clientes, gostaria muito que ele abra uma filial dele na parte de cima da cidade no bairro da serraria pois para mim ficaria mais perto para comer.
Você conhece o Sanduba do Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral