O Sanduba do Careca é um dos mais organizados por aqui. A missão da sandubaria é servir bons produtos, de maneira rápida, com o menor preço em um ambiente agradável e limpo. O que já resume muito do que você precisa saber sobre o local. E os valores da empresa são qualidade, acessibilidade, empreendedorismo e inovação.
Os mais pedidos são o sanduíche de filé de alcatra mais queijo prato, presunto, ovo, bacon, alface e tomate no pão redondo por R$ 12,00 e o careca, com muita alcatra, frango, calabresa, hambúrguer bovino, queijo prato, presunto, ovo, bacon, alface e tomate por apenas R$ 14,00. passe por lá e prove!
Quando for por lá peça batatas fritas e milk-shake.

Uma referência em fast-food na capital alagoana, atrai os clientes não somente pelas arrojadas estratégias de marketing, mas também pelos vistosos e saborosos sanduíches servidos.Sempre uma boa pedida para os amantes do fast-food ! Recomendo o Sanduba do Careca com um geladíssimo suco de laranja.Auuu!!

O sanduíche do Careca é, sem dúvida, tradição em Maceió e cheio de sabor.
O ambiente vem melhorando a cada dia, o atendimento é muito bom, mas o preço está subindo demais!
É preciso rever isso, pois a concorrência está muito grande, principalmente com a chegada de hamburguer artesanal em cada canto da cidade.

Sanduíche muito bom, tamanho ideal, muito bem recheado e suco de laranja delicioso, bem geladinho, com excelente custo beneficio. Bom atendimento, ambiente agradável, confortável, familiar, limpo, climatizado, ótima localização e de fácil acesso. Atendentes bem treinados para atender bem sempre, com bom humor e agilidade. Serviço de entrega eficiente.

Um ambiente muito bom climatizado com um atendimento diferenciado e o do careca , sanduíches grande de vários tipos e grande vale a pena você comer lá tem os combos que sai com um suco de laranja ou um refrigerante e fora a maionese caseira que é outro diferencial e melhor que qualquer MC Donalds, Burguer King ou Bob´s.
Foto opinião do Gustavo Cordeiro sobre Sanduba do Careca

Sou suspeita em falar do Sanduba do Careca, Na minha opinião, é o melhor sanduíche de Maceió! Sanduíches e passaportes deliciosos! A maionese de cenoura nem se fala, de fato a melhor. Também é servido Milkshakes, e eles fazem milkshake de Whey para os fanáticos em academia. O atendimento é dos melhores!

via mobile

Excelente qualidade e atendimento de primeira, gosto muito dos produtos e da humanização de seus funcionários e de suas campanhas para agradar os clientes, gostaria muito que ele abra uma filial dele na parte de cima da cidade no bairro da serraria pois para mim ficaria mais perto para comer.

Vir à Maceió e não experimentar os sanduíches do careca é um desperdício, o melhor sanduíche da região, ótima qualidade e saboroso, com maioneses diversificadas (queijo,bacon,cenoura, azeitona) que deixam nosso sanduba muito melhor.
Ótimo atendimento dando toda assistência aos clientes, escolha perfeita para quem quer sair e se divertir com os amigos.

Uma das melhores sandubaria de maceió, um local com um ótimo ambiente e um atendimento maravilhoso, faz da sandubaria do careca, um local maravilhoso para curtir com os amigos.

Recomendo a todos o passaporte do careca, que para quem não é de Maceió. Passaporte é um Cachorro quente, ou apenas hot dog.

O delivery é muito rápido e o atendimento é muito bom.
Foto opinião do Igor Senna Marques sobre Sanduba do Careca

Desorganizado. Fui 2 vezes e demorei muito. Média de 2 atendimento de 2 sanduíches a cada 5 minutos. Absurdo. Pedi o sanduíche mais famoso, mas foi decepcionante. Sanduíche de filé. Você começa comendo filé, antes da metade o filé acaba, aí vc come presunto e o queijo, depois vem o ovo e no final do pão só sobra a salada. Não foi em só um sanduíche. Foram em quatro. Decepcionante para mim. Não volto mais. Tem que melhorar o atendimento também.

O Sanduba do Careca é o melhor do bairro de Jatiúca, não é a toa que apesar de ter nas proximidades várias outras opções de lanches, a sandubaria do Careca ser sempre muito bem movimentada e frequentada principalmente por crianças, jovens e adultos.
Passe por lá e confira o lema de produto de qualidade com melhor preço.
Você conhece o Sanduba do Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral