Acho que nao tenho palavras para descrever o quanto gostei do sanduba do careca!! O ambiente é agradavel, os atendentes de lá são muito gente boa, você se sente totalmente a vontade, sem contar que por ficar proximo a algumas casas de festas na região (falo da unidade Jatiúca) e aí quando bate aquela fome é só correr pra lá! Fica aberto acredito eu que até umas 5h da manhã. Aconselho voltar um dia a tarde para aproveitar os deliciosos sorvetes da sorveteria do careca tb!!

O melhor sanduíche de Maceió, além do dono que é uma pessoa humilde e que sabe fazer o marketing do seu negócio nas redes sociais, vale a pena conhecer, e tomar um suco de laranja bem gelado, tem várias opções de sanduíches. também possuí um espaço kids, assim seu filho pode ficar brincando próximo de você, enquanto come.

Uma referência em fast-food na capital alagoana, atrai os clientes não somente pelas arrojadas estratégias de marketing, mas também pelos vistosos e saborosos sanduíches servidos.Sempre uma boa pedida para os amantes do fast-food ! Recomendo o Sanduba do Careca com um geladíssimo suco de laranja.Auuu!!

Sou suspeita em falar do Sanduba do Careca, Na minha opinião, é o melhor sanduíche de Maceió! Sanduíches e passaportes deliciosos! A maionese de cenoura nem se fala, de fato a melhor. Também é servido Milkshakes, e eles fazem milkshake de Whey para os fanáticos em academia. O atendimento é dos melhores!

Sanduíche muito bom, tamanho ideal, muito bem recheado e suco de laranja delicioso, bem geladinho, com excelente custo beneficio. Bom atendimento, ambiente agradável, confortável, familiar, limpo, climatizado, ótima localização e de fácil acesso. Atendentes bem treinados para atender bem sempre, com bom humor e agilidade. Serviço de entrega eficiente.

O sanduíche do Careca é, sem dúvida, tradição em Maceió e cheio de sabor.
O ambiente vem melhorando a cada dia, o atendimento é muito bom, mas o preço está subindo demais!
É preciso rever isso, pois a concorrência está muito grande, principalmente com a chegada de hamburguer artesanal em cada canto da cidade.

via mobile

Excelente qualidade e atendimento de primeira, gosto muito dos produtos e da humanização de seus funcionários e de suas campanhas para agradar os clientes, gostaria muito que ele abra uma filial dele na parte de cima da cidade no bairro da serraria pois para mim ficaria mais perto para comer.

Um ambiente muito bom climatizado com um atendimento diferenciado e o do careca , sanduíches grande de vários tipos e grande vale a pena você comer lá tem os combos que sai com um suco de laranja ou um refrigerante e fora a maionese caseira que é outro diferencial e melhor que qualquer MC Donalds, Burguer King ou Bob´s.
Foto opinião do Gustavo Cordeiro sobre Sanduba do Careca
Você conhece o Sanduba do Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral