A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

A Sandra Z é ótima, fornece vários diferenciais: preço baixo (equiparável ao Brás em Sampa, todas as blusinhas são 30 reais e os vestidos de 50-60), boa qualidade (tenho várias roupas de lá há mais de 2 anos e não esgarçaram) e acesso muito fácil (Shopping Dom Pedro em Campinas e também no Tamboré em Barueri). Ela possui vários estilos, incluindo o estilo retrô/boneca que às vezes gosto de vestir. Vale muito apena passar pelo menos umas 3h e fazer uma comprona gastando bem pouquinho!!

A Sandra Z é aquela loja que sempre que tô no shopping com tempinho a mais entro pra ver o que tem tem de novo e quem sabe garimpar algum achadinho. O chamariz da loja são peças a R$29,99 que ocupam a maior parte das araras e é aí que o "garimpo" se aplica: nem tudo é interessante, algumas coisas tem material beem fraquinho ou mesmo gosto duvidoso, mas já fiz boas compras então garanto que vale a pena olhar! As peças de valores diferentes costumam ser mais interessantes e os preços nem são tão altos, no geral ficam entra R$49,99 e R$89,99 e não lembro de ter visto nada superior a isso.

A loja é pequena, dependendo do movimento fica ruim olhar as peças. Por outro lado há uma quantidade razoável de provadores pro porte da loja, nunca tive que ficar esperando pra usar. Mas o que me incomoda mesmo é o atendimento. Eu gosto de ficar a vontade quando entro em uma loja, mas lá me sinto ignorada! É até difícil identificar quem são as funcionárias no caso de precisar de ajuda... Um "boa tarde"/ "boa noite"/ "posso ajudar?" seriam bem vindos!

Outra coisa que acho válido comentar é que a loja do Dom Pedro caiu um pouco no meu conceito depois que conheci as lojas Sandra Z da capital, senti uma diferença enorme em termos de variedade do estoque e atualidade dos modelos, poderiam melhorar nesse quesito.

Enfim, apesar dos comentários negativos, como eu disse no começo é uma loja que sempre visito porque sei que sempre pode ter algo interessante a um precinho amigo!

A Sandra Z é uma loja bacana pra entrar quando vc está passeando pelo D. Pedro. Por ter preço fixo, vale a pena dar uma garimpada porque vez ou outra é possível encontrar peças legais com preço bom.

A melhor loja do Shopping Dom Pedro, para quem gosta de roupas alegres e modernas.
Qualquer peça da loja custa menos que R$30,00.
Sempre que entro na loja compro alguma coisa, mesmo sem ter planejado gastar.
As atendentes te deixam bem a vontade e não ficam cercando muito as clientes, o que eu acho um ponto positivo.
A loja é um pouco apertada, então é melhor deixar os homens esperando do lado de fora (loja exclusivamente feminina).
Foto opinião do Alana Joyce de Moraes Holanda sobre Sandra Z
Você conhece o Sandra Z? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral