A Dra. SANDRA é uma profissional que nao tenho palavras para descrever ...tive um problema auto imune e comecei o tratamento no Cruz Azul por onde fiquei 1 ano sendo medicada da forma incorreta, sem resultados ...comecei a tratar com a Dra Sandra que já logo na primeira consulta me atendeu com muito carinho...hoje estou totalmente curada Gracas a Deus e a Dra Sandra que me tratou com carinho, atenção, respeito...além de uma excelente profissional e humana ...Obrigada por tudo Dra.

via Windows Phone

Excelente profissional. Especialista de primeiríssima linha, cuida de toda minha família. Tanto na área estética quanto na dermarologia clínica, sempre nos atendeu de forma impacável (mesmo quando somos atendidos através de convênio médico). Médica que sempre participa de congressos de dermatologia, tanto nacionais quanto internacionais, conhecendo profundamente as novas tecnologias, produtos cosméticos e procedimentos de ponta. Recomendo essa profissional com total segurança.

Atendimento as pressas e pouco cordial!

Primeira consulta que tive com ela, passou uma medicação que nem explicou pra que serve e como agia; perguntei sobre uma pinta com relevo! Ela olhou de longe e já mandou tirar!

Pra trabalhar nesse ramo, creio que o mínimo é explicar os procedimentos e os "porquê's" de um problema dermatológico.

Totalmente insatisfeita!
Você conhece o Sandra Elizabeth Lavedonio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral