Fui com meus amigos poque parecia um lugar bacana, o garçom era a simpatia em pessoa, me atendeu super bem, falou o cardápio de cabo a rabo, pedi um prato executivo de picana más não tinha, então pedi um contra filé (28,90) , meus amigos pediram um estrogonofe (21,90), um filé mignon (37,90) e um bife á parmigiana (37,90), um guarana 1.5l (9,00) e um suco 300ml (6,00) a conta deu 155,76 com os 10%.
Estávamos conversando enquanto esperávamos os pratos de repente algo bate em minha cabeça, era o dono ajudando a descarregar o caminhão e esbarrou com a carne em mim, disse q foi mal e continuou.
antes de irmos embora uma cliente saiu muito brava dizendo que nunca mais voltaria lá por causa da ignorância do proprietário, entrei, pague a conta e fomos para uma sorveteria que fica ao lado, enquanto comprávamos os sorvetes meu amigo volto ao restaurante para usar o toalete, o proprietário disse que era apenas para quem consome lá, disse que na sorveteria deveria ter banheiro enquanto expulsava ele de seu estabelecimento.
Na meia hora que ficamos na sorveteria vimos vários clientes saindo e xingando por causa da falta de educação do proprietário, nunca mais voltaremos lá, a comida não é boa e a quantidade pior, tive que pedir mais uma porção de feijão, gastamos horrores e o dono é um cavalo ignorante, nada valeu apena.

Foto opinião do Jonathan Oliveira Comino sobre Sandelícias Grill
Você conhece o Sandelícias Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral