Em um ambiente com baixa iluminação e decoração típica, o Sancho Bar y Tapas apresenta-se com suas 24 opções de tapas, o carro-chefe da casa, e cinco versões da paella. A Tapa de jamón com ovos de codorna é uma boa pedida. Nas bebidas, diversos rótulos de cervejas fazem a alegria dos clientes.

Vim conhecer este bar de tapas e fiquei decepcionado. Inicialmente foi ok. a garçonete nos atendeu, nos explicou como é o esquema - durante a semana são somente pratos feitos e opções com tapas - e fomos pegar tapas para experimentar.

Os tapas estavam bons. Peguei o de jamón e o de abobrinha e estavam gostosos. Daí começou o martírio. A comida demorou mais de 50 minutos para chegar e nesse meio tempo eu chamei e reclamei diversas vezes, sendo que vários garçons olhavam eu com o braço levantado e ignoraram.

A comida em si não estava boa também. O risoto estava sem graça e duro. Somente os camarões salvavam o prato. O bife ancho ao ponto tinha passado do ponto faz tempo. Enfim... há muito o que melhorar.

Fui ao Sancho numa segunda a noite. Não tinha fila e logo sentamos. Escolhemos algumas tapas. Eu pedi a de polvo e a de filé mignon e estavam muito boas!! A que tem gema empanada tbm é muito gostosa. Não gostei muito das tapas frias que ficam a mostra. Eu comi uma de presunto com alho e foi OK. O atendimento é maravilhoso! Nota 10 para todos. Pedimos uma porção de batatas rústicas com molho de gorgonzola que é muito boa!! Recomendo. Os Drinks estavam bons é um ótimo lugar para ir com a galera ou com seu amor.

Fomos no Sancho por recomendação de uma amiga que entendeu perfeitamente o tipo de noite que queríamos: local descolado, animado, eclético, ótima música, perfeito para ir comendo a pouco e beber vinho enquanto a noite vai passando em companhia dos melhores amigos.
O Sancho é esse lugar! Fora o atendimento primoroso que preciso comentar aqui pois éramos em 8 pessoas e como uma parte do grupo chegou antes e sentou numa mesa de 4 pessoas e qdo o restante chegou, mesmo com uma fila imensa de espera, mesmo assim fizeram questão de nos acomodar na mesa pequena até que vaga-se uma mesa para juntar e nos acomodar a todos. Parabéns por essa atitude!
Só preciso fazer um comentário com respeito ao pão das tapas: isso vcs precisam melhorar. é um detalhe . muito importante pra se tratado assim. Mas não tirou o brilho da noite e nem do lugar. Ah! Polvo divino!
No mais muito obrigado e parabéns! Com certeza voltaremos!
PS: em 8 pessoas com 5 garrafas de vinho (120 reias cada) e comendo a vontade gastamos 127 reais por pessoa.

Ambiente descolado, a luz de velas, adequado para ir entre amigos ou para agradar a gata. A paella, um dos carros chefes da casa, é sensacional, para quem não come muito, dá para comer em dois. O ceviche tbm é muito bom e bem servido, para quem gosta vale a escolha, mas chegue cedo, pois sempre está cheio!

Ambiente excelente, buena comida y buena atención. Volvería siempre!!! El ambiente es de luces bajas y agradable. La decoración es linda y deja el lugar mas temático.Utilizan velas en las mesas lo que da un toque romántico a la cena. Las tapas son excelentes y con buena variedad en comparación a otros restaurantes españoles que ya he visitado.

Este local de ambientação e cozinha espanhola é uma boa opção para um happy hour com os amigos ou para um momento romântico. Entretanto, ao contrário do comentários que ouvi, os atendentes não falam espanhol. Já na hora do almoço (que foi minha visita desta vez) serve pratos típicos que são preparados ali na hora e, como entrada, há a opção de tapas ou salada. Apesar de um pouco caro, mesmo para a região, vale a pena de vez em quando.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Sancho Bar y Tapas
Ainda não fui lá para comer, somente para beber. Drinks maravilhosos. O que marcou foi um com o nome de "Orgasmito". Experimente, o nome já diz a sensação.

O Lugar é maravilhoso, pessoas aparentemente lindas rs
Atendimento atencioso, banheiros ok, localização perfeita (descendo a augusta).

Enfim, voltarei para dizer da comida logo logo

Um local muito agradável para qualquer noite. O preço não é dos mais altos, e você pode ter uma experiência muito gostosa. A comida é ótima para compartilhar com os amigos, deste modo você consegue experimentar diversos pratos. O cardápio conta com vinhos bons, cervejas internacionais, coquetéis ou uma ótima sangria. O melhor de tudo é ir de segunda ou de quarta-feira para ouvir bons artistas da guitarra flamenca.

Estive no Sancho Bar e Tapas durante a madrugada, foi uma experiencia incrível, a música e o ambiente são muito interessante e combinam muito, com todos o detalhes nas paredes, balcão etc. O cheiro da comida é maravilhoso.
Fui ao restaurante com um amigo, pedimos uma porção de fritas e dois drinks, o pedido chegou em menos de 10 minutos, as batatas vieram crocantes e em um formato diferente do convencional, os drinks vieram com uma aparência impecável e estavam uma delícia!
Você conhece o Sancho Bar y Tapas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral