Em um ambiente com baixa iluminação e decoração típica, o Sancho Bar y Tapas apresenta-se com suas 24 opções de tapas, o carro-chefe da casa, e cinco versões da paella. A Tapa de jamón com ovos de codorna é uma boa pedida. Nas bebidas, diversos rótulos de cervejas fazem a alegria dos clientes.

Promoção

Aniversariante ganha sobremesa

Vim conhecer este bar de tapas e fiquei decepcionado. Inicialmente foi ok. a garçonete nos atendeu, nos explicou como é o esquema - durante a semana são somente pratos feitos e opções com tapas - e fomos pegar tapas para experimentar.

Os tapas estavam bons. Peguei o de jamón e o de abobrinha e estavam gostosos. Daí começou o martírio. A comida demorou mais de 50 minutos para chegar e nesse meio tempo eu chamei e reclamei diversas vezes, sendo que vários garçons olhavam eu com o braço levantado e ignoraram.

A comida em si não estava boa também. O risoto estava sem graça e duro. Somente os camarões salvavam o prato. O bife ancho ao ponto tinha passado do ponto faz tempo. Enfim... há muito o que melhorar.

Fui ao Sancho numa segunda a noite. Não tinha fila e logo sentamos. Escolhemos algumas tapas. Eu pedi a de polvo e a de filé mignon e estavam muito boas!! A que tem gema empanada tbm é muito gostosa. Não gostei muito das tapas frias que ficam a mostra. Eu comi uma de presunto com alho e foi OK. O atendimento é maravilhoso! Nota 10 para todos. Pedimos uma porção de batatas rústicas com molho de gorgonzola que é muito boa!! Recomendo. Os Drinks estavam bons é um ótimo lugar para ir com a galera ou com seu amor.

Fomos no Sancho por recomendação de uma amiga que entendeu perfeitamente o tipo de noite que queríamos: local descolado, animado, eclético, ótima música, perfeito para ir comendo a pouco e beber vinho enquanto a noite vai passando em companhia dos melhores amigos.
O Sancho é esse lugar! Fora o atendimento primoroso que preciso comentar aqui pois éramos em 8 pessoas e como uma parte do grupo chegou antes e sentou numa mesa de 4 pessoas e qdo o restante chegou, mesmo com uma fila imensa de espera, mesmo assim fizeram questão de nos acomodar na mesa pequena até que vaga-se uma mesa para juntar e nos acomodar a todos. Parabéns por essa atitude!
Só preciso fazer um comentário com respeito ao pão das tapas: isso vcs precisam melhorar. é um detalhe . muito importante pra se tratado assim. Mas não tirou o brilho da noite e nem do lugar. Ah! Polvo divino!
No mais muito obrigado e parabéns! Com certeza voltaremos!
PS: em 8 pessoas com 5 garrafas de vinho (120 reias cada) e comendo a vontade gastamos 127 reais por pessoa.

Todas as vezes que passava pelo Sancho Bar y Tapas a fila estava enorme. Geralmente, isso ocorria nos finais de semana ou no finzinho da semana, uma quinta, por exemplo. Respeito o hype, mas detesto esperar. Assim, num dia de semana, ao final de minha aula, arrisquei pegar o local sem filas... E consegui! Para tanto, cheguei lá por volta das 23h de uma terça-feira...

O clima do local foi o que mais me encantou. Fiquei até meio hipnotizada, admirando os detalhes demorei a me dar conta de que estava com fome, e finalmente pedi algo para comer! É "caliente", sabe? Tudo é bem escurinho, há velas por todos os lados...

Entradas: tapas. Achei o pão meio sem gosto. No entanto, todos os "recheios" estavam maravilhosos. Peguei três tapas: salmão, atum e jamón (presunto).

Prato principal: Paella Del Mar (R$38,90), que nos serviu (marido e eu) muito bem. Não é especial, mas é muito saborosa. Vale o que foi gasto.

Para beber: marido refrigerante, pra mim um copo de sangria. A sangria estava um pouco aguada, mas ok.

Aqui vale um comentário sobre o atendimento. Esqueci que meu marido não ia beber porque estava dirigindo e pedi, inicialmente, a sangria na jarra. Como fiz o pedido enquanto estava lá no balcão pegando as tapas, ele não viu e só veio me corrigir já na mesa. A garçonete, no entanto, foi super prestativa, entendeu o problema e devolveu a jarra para a cozinha, me levando o copo de sangria logo depois. A troca dos pedidos foi extremamente tranquila, sabe? A funcionária entendeu na hora o problema e não fez nenhum caso. Adorei isso.

Para beber: Peguei ainda um Mojito Royale - rum, hortelã, morango e cava. Um pouco aguado como a sangria, mas estava bom.

O atendimento foi muito bom, feito por três funcionários: duas moças e um rapaz, já no final. Tudo ótimo.

Como já dito aqui (no Kekanto), não é uma grande experiência gastronômica, mas o lugar é charmosíssimo e vale a visita para conversar com os amigos e tomar uns drinks!

Este local de ambientação e cozinha espanhola é uma boa opção para um happy hour com os amigos ou para um momento romântico. Entretanto, ao contrário do comentários que ouvi, os atendentes não falam espanhol. Já na hora do almoço (que foi minha visita desta vez) serve pratos típicos que são preparados ali na hora e, como entrada, há a opção de tapas ou salada. Apesar de um pouco caro, mesmo para a região, vale a pena de vez em quando.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Sancho Bar y Tapas

Ambiente descolado, a luz de velas, adequado para ir entre amigos ou para agradar a gata. A paella, um dos carros chefes da casa, é sensacional, para quem não come muito, dá para comer em dois. O ceviche tbm é muito bom e bem servido, para quem gosta vale a escolha, mas chegue cedo, pois sempre está cheio!

Ambiente excelente, buena comida y buena atención. Volvería siempre!!! El ambiente es de luces bajas y agradable. La decoración es linda y deja el lugar mas temático.Utilizan velas en las mesas lo que da un toque romántico a la cena. Las tapas son excelentes y con buena variedad en comparación a otros restaurantes españoles que ya he visitado.

Fui nesse bar a convite de uma amiga e adorei muito.
O local fica bem perto do metrô Consolação. É pequeno, mas é bem charmoso, com uma decoração espanhola e é bem romântico para casais.
Como não conhecíamos nada de culinária espanhola, nossa amiga nos recomendou alguns pratos. Escolhemos as croquetas de jamon, que são como bolinhos. O sabor do jamon nesse prato fica bem suave. Também pegamos uma porção individual de escalapito, que parece uma bruschetta (vinha filé mignon, cogumelo e cream cheese). Acertei o nome, Pri? Kkkk
Para beber, minhas amigas escolheram um vinho espanhol, e eu escolhi uma cerveja espanhola chamada Reserva 1906. Achei bem gostosa, e o teor de álcool era por volta de 6%. Recomendo.
Os pratos que provei estavam ótimos, o atendimento foi bem bacana e achei o preço legal. Dividindo porções, não gastamos tanto e conseguimos provar um pouquinho da culinária espanhola.
Adorei o local, e quero voltar mais vezes para provar outros pratos. A Pri me disse que de segunda tem guitarra espanhola ao vivo, deve ser bem bacana.
Um local muito agradável para qualquer noite. O preço não é dos mais altos, e você pode ter uma experiência muito gostosa. A comida é ótima para compartilhar com os amigos, deste modo você consegue experimentar diversos pratos. O cardápio conta com vinhos bons, cervejas internacionais, coquetéis ou uma ótima sangria. O melhor de tudo é ir de segunda ou de quarta-feira para ouvir bons artistas da guitarra flamenca.
Você conhece o Sancho Bar y Tapas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral