A pizzaria San Remo fica muito bem localizada: na rua General Glicério, uma das principais da cidade de Suzano.
Vale muito a pena conferir o rodízio. Pizza quentinha, direto do forno para o seu prato.
Gosto bastante do ambiente. Um lugar bem arejado, ótimo para ir com a família.
Recomendo a pizza de morango com chocolate que chega a derreter na boca. Simplesmente divina!

Eu que sou amante de pizza e de queijo adoro as pizzas da San Remo. Já fui varias vezes e saí satisfeito. O rodizio é bem barato e valeria muito a pena se fosse um pouco mais caro.
O delivery que poderia ser um pouco mais rápido. Uma vez eu estava na casa de uma amiga em Suzano e pedimos uma pizza, demorou 1h20, mas infelizmente a demora na entrega é comum em todas as pizzarias de nome.

Muito boa a pizza de lá com massa fininha e as pessoas começaram recomendando para mim e hoje quem recomenda sou eu fazer o que sou viciado em pizzas e raramente volto ao mesmo lugar para comer por isto estou sempre experimentando novos lugares,e hoje eu volto em umas 3 pizzarias só,esta aqui eu voltaria,ambiente agradável e de fácil acesso !

O título é porque minha família é praticamente sócia de lá, de tanto que frequentam o lugar, todas as comemorações de aniversários e encontros em família são feitos lá! rs
Sim, o povo lá de casa é festeiro, e por morar uma parte em Mogi e uma parte em Itaquá, pronto! vamos todos para Suzano!
E a pizzaria é muito bacana, é um lugar legal pra passar um tempo em família, não consigo me ver lá em outra situação! HAHAHA, vale a pena conferir!

Se você quer comer uma pizza de qualidade, a San Remo é o lugar ideal! São diversas opções no menu para agradar os mais diversos paladares,além das opções de bebidas para acompanhar. O ambiente é bem agradável, conta com boa estrutura e é familiar o que permite levar a família ou quem mais você quiser! Os preços são acessíveis e variam conforme os recheios das pizzas. É cobrada,assim como em outros locais,uma pequena taxa de serviço,que não é nada se comparada ao ótimo atendimento e serviços de mesa. Apesar da boa localização a pizzaria não possui estacionamento,atente-se na hora de deixar seu carro! A pizza portuguesa foi a que mais gostei! Experimente sem culpa!!
Você conhece o San Remo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral