Endereço: Av Comandante Braz de Aguiar, 756, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66035-000

Melhor sorveteria do mundooo! Peca o de leite ninho, eh o classico san paolo, consistencia e sabor inigualaveis. Sempre peco, ninho com recheio de brogadeiro de colher e morangos. Bom demais! Provei tambem o de acai e muito bom. O preco é caro, custa em torno de 16 reais a bola com os 2 acompanhamentos.

Ambiente bom. com atendimento bom, não me surpreendeu muito, mas tem um ótimo cardápio.
Gosto de comer em lugares diferentes, pra ter opiniões diferentes, as vezes o lugar mas caro não tem a melhor comida, as vezes o melhor atendimento é no lugar mais barato. E o sabores que recomendo são as tradicionais mista e marguerita.

Magnífico! Comida altamente apresentável, em boa temperatura, um sabor autêntico e muito satisfatório. Música ambiente. Para um almoço a dois ou com uma companhia amável, o ambiente só faz completar o momento. O preço é um pouco alto mas garanto vale muito a pena. Quando fui, a casa não estava cheia por isso não posso falar do serviço em dias lotados.
Você conhece o San Paolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral